LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alair Corrêa Segue Candidato a Prefeito de Cabo Frio.




Apesar da leviana onda de boatos espalhados pelo candidato desesperado Janio Mendes (PDT) e sua trupe a campanha de Alair Corrêa (PP) segue normal e em 9 dias se consagrará prefeito de Cabo Frio.

Mas o nosso leitor deve nesse ato está se perguntando, mas do que “eles” estão falando? O que aconteceu no TRE-RJ? Porque está tudo bem? E com a credibilidade que o Cartão Vermelho tem (principalmente quando se fala de Justiça Eleitoral) vamos mostrar a realidade dos fatos e o quanto são levianos a turma do “diferente”.

1 - O que aconteceu no TRE-RJ?

Na semana passada a casa de prostituição, digo, a casa de leis TRE-RJ composta por gente como Leonardo Antonelli (aquele da mansão em Búzios avaliada em 13 milhões de reais) e Letícia Sardas (aquela que aparece na listagem de propinas da agenda do Hugo Boi Bom ao lado de um pagamento escrito “conseguimos a liminar”) indeferiu o registro de candidatura pela falta de uma certidão criminal que está no processo, mas esses simpáticos desembargadores indicados não viram.

2 – E o que aconteceu ontem no TRE-RJ?

Dr. Carlos Magno entrou com um embargo no próprio TRE-RJ mostrando por A + B que a tal certidão estava no processo, e aquela nobre corte do Rio não aceitou o embargo e o processo já foi para o TSE, onde com certeza aquela corte que não tem dono achará a certidão.

3 – E o que muda na campanha de Alair Corrêa?

NADA! Tudo normal, os carros de som estarão pelas ruas, os comícios seguem normalmente, as caminhadas da dignidade seguem normalmente, o NOME DE ALAIR CORRÊA JÁ ESTÁ NA URNA E NOSSOS ELEITORES PODEM VOTAR SEM MEDO.


4 – E porque Janio e sua trupe fazem esses boatos todos?

Porque estão desesperados, muito atrás em todas as pesquisas (incluindo a deles como o Iguape que trabalha para Marcos Mendes), sabem que nem comprando voto conseguem virar a eleição, e a única forma de dar uma mínima esperança a “eles” é colocando medo nos eleitores de Alair Corrêa (PP) é a forma suja e covarde de fazer política sem proposta, sem nada a não ser o desespero e ódio típicos daqueles que se dizem “diferentes”.

0 comentários:

- |