Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




Enganando

Janío Mendes (PDT) continua enganando seus correligionários, e agora já posa de crescimento a 1% ao dia de campanha, com direito a chorinho emocionado e tudo mais, mas de fato a única coisa que cresce na campanha de Janío Mendes é a rejeição, essa anda nas nuvens.


1% ao Dia

Nessa fabulosa conta de que Janío Mendes (PDT) cresce 1% ao dia de campanha, e com o passar de 57 dias de campanha ele já teria crescido 57%, imaginando que ele tivesse 22% de votos antes da campanha, já chegaríamos hoje a impressionantes 79% dos votos, como ainda faltam 21 dias de campanha Janío Mendes crescerá mais 21% e chegará a 100% dos votos em Cabo Frio, para isso até eu, as pessoas de bem da cidade e o próprio Alair Corrêa (PP) teríamos que votar no travesti de deputado que vota contra a população.

É ridículo, mas tem idiota que acredita e repete essa bobagem...


Enganando 2

O Governador Sérgio Cabral (PMDB) vem usando a mesma tática para tentar empurrar seus vassalos, em cada cidade que vai Araruama, Iguaba, Cabo Frio... anuncia que seus candidatos já estão na frente das pesquisas. Isso até pode iludir os esperançosos “boquinhas”, mas não engana a quem milita a política em várias cidades.


Agressividade

O desespero gera agressividade, enquanto mais perto do pleito maior fica o desespero e a agressividade. O blogueiro tarado e o próprio Janío Mendes (PDT) ofendem diuturnamente o candidato Alair Corrêa (PP), os ataques vão de simples calunias até ofensas graves pessoais. A tensão anda gigantesca do lado 12.


Perseguição

Outro ponto alto do desespero são as perseguições políticas, são inúmeros casos de perseguição, já teve funcionários concursados proibido de assinar ponto na SECAF, outros expulsos de hospital por não querer ir a reuniões, e até mesmo entidade de classe expulsando associados, é ginásio que só joga se for aliado do 12, é o cúmulo do desespero que gera o fascismo tupiniquim.


3 semanas

Mas o resgate da dignidade está próximo, em menos de 3 semanas haverá choro e ranger de dentes para os poucos que vem oprimindo essa cidade, e haverá um respiro aliviado da nossa população que não aguenta mais sofrer com o descaso do poder público e seus novos associados. É a avalanche de voto 11 que fará Cabo Frio voltar a sorrir.


Colunistas

Hoje temos três colunas imperdíveis, assinadas por Dr. Marcelo Paes, Vânia Carvalho e Demerval soares, é ler e se deliciar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.