Pular para o conteúdo principal

Voz do Leitor.






Agora sim, o Janio está mostrando quem realmente é... o desespero de se manter atrás nas pesquisas fez com que a máscara caísse de vez. Tirou a cara do bom moço (que nunca foi) e em seu programa além de mencionar por várias vezes o nome do meu pai, falando muito mal dele, ainda engana o povo de Cabo Frio com propaganda enganosa. Seu programa veio após o nosso Falando que nossa pesquisa era falsa e tinha sido proibida de passar para a população. Como proibida se continuamos passando em nosso programa? Que joguinho sujo, sr. Janio Mendes. Você só falou uma verdade sr. Janio. Os números da pesquisa realmente já mudaram! Para sua tristeza e desespero, crescemos mais e vc sabe disso. A máscara caiu! Vocês ainda acham que ele é diferente? Eu afirmo que não!!!! Estou adorando esse comportamento dos 12%!!! DESESPERO DECLARADO!

A última de sua coordenação foi de preparar uma pesquisa falsa para o seu pessoal que estava desanimado, desanimado...acorda povo! Ainda há tempo de acordar e vir fazer parte do verdadeiro grupo do bem. Nosso grupo não fica Armando falcatruas no calar da noite como esse pessoal dos 12%. Nosso grupo não tem medo do embate das urnas como esse pessoal, que fica desesperado na barra da calça do governador sonhando com o não registro do candidato Alair Corrêa. É uma vergonha a covardia do sr. Janio Mendes de enfrentar o meu pai nessas eleições. Pergunto para vocês que o seguem...se realmente ele cresceu nas pesquisas como é colocado para vocês, por que então esse desespero de tentar tirar o registro do candidato Alair Corrêa? Não soa estranho e contraditório? Chega de corrupção eleitoral! Estou aqui convocando todos que acreditam no candidato Alair Corrêa que vão para as ruas e fiscalizem todo tipo de compra de votos. Fiscalizem o vizinho, quem mora em sua rua, no seu trabalho, enfim, vamos retomar a dignidade de nossa cidade. Peguem depoimentos, fotos, gravações, qualquer material que comprove a corrupção desse grupo. Ainda hoje, recebi um material muito bom. Temos o dever de denunciá-los e de acabar com essa falta de respeito que se implantou em nossa cidade. Vejam bem, não vamos brigar e sim denunciá-los. O desespero é deles e não nosso. Fiquem alertas! Já sabemos que a partir desta semana o dinheiro vai correr solto! Fiquem alertas! Peço ao nosso pessoal do segundo distrito para ficar de olhos abertos. Já estamos sabendo de um esquema que estão trabalhando em Florestinha e demais lugares. Além da vantagem nas pesquisas, temos a vantagem de ter o melhor candidato e o mais experiente. Vamos à luta Avalanche 11!!!

Enviado por: ANDRÉA CORRÊA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.