LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bastidores da Política e da Imprensa.




Dr. Magno

O melhor advogado do Brasil anda impossível, derrubou a liminar que impedia a licitação do transporte público, massacrou Janío Mendes (PDT) no TSE e garantiu por unanimidade que Alair Corrêa é ficha limpa, garantiu a diplomação de Miguel Jeovani e da prefeita Grasiella Magalhães.


Dr. Magno 2

Alguns opositores enlouquecidos de ódio disseram que Dr. Magno estava nervoso no TSE por conta do dedão valente, se ele nervoso devorou os advogados caríssimos de Janío Mendes que estavam lá lendo suas defesas, Dr. Magno falou livremente sem levar colinha, imagina o que Dr. Magno teria feito se não tivesse nervoso, teria vencido no TSE por 100 votos a zero. “risos”. 


Dr. Magno 3

O ódio jainista ao Dr. Magno é despeito daqueles que sabem que graças a genialidade do advogado foi possível vencer Sérgio Cabral, Paulo Melo, Marcos Mendes e todos aqueles que se julgavam donos da justiça.


Rosinha

Rosinha Garotinho (PR) teve vitória consagradora no TSE que mais uma vez muda uma decisão política do vexatório TRE-RJ e defere em definitivo seu registro de candidatura. Parabéns ao TSE por sua lisura!


Triste Fim

Marcos Mendes (PSDB) consegue um fim mais melancólico que o governo de José Bonifácio que está morto politicamente em Cabo Frio, sua última entrevista para a repórter de Janío foi um desastre com ódio, mentiras, difamações, e um anuncio que faz rir qualquer pessoa sensata, ele (Marcos Mendes) disse que será candidato a prefeito em 2016 e vai ganhar, só não disse se vai ganhar um chute no traseiro ou aquela famosa coisa que Luiza achou no beco.


Triste Fim 2

Marcos Mendes (PSDB) é um político ficha suja, com várias condenações em tribunais de conta e dificilmente será candidato, mas se for candidato sofrerá um massacre nas urnas que fará o massacre de Janío em 2012 parecer um placar apertado.


Greve

A greve vem perdendo força, já que se baseia em nada com coisa nenhuma, o PCCR está aprovado e o orçamento de 2013 tem lastro para o pagamento, e claro seu idealizador Marcos Mendes (PSDB) deu ordem para a suspensão da greve, que só não parou totalmente e imediatamente para não pegar mal.


Alair Corrêa

Apesar das graves ofensas que Marcos Mendes (PSDB) fez contra Alair Corrêa (PP) no blog da repórter de Janío Mendes (PDT) ele não deveria responder, criar uma disputa para ocupar o lugar de oposição ao Alair Corrêa é tudo que Marcos Mendes quer.


Vânia Carvalho

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, faz hoje uma profunda reflexão da importância da mídia social na comunicação de Cabo Frio e do mundo, um texto sério e para refletir. Imperdível.

0 comentários:

- |