Pular para o conteúdo principal

Denúncia Grave Contra a Saúde de Cabo Frio.




Venho apenas denunciar os sumiços de laudos que ocorrem naquele Saúde coletiva da cidade de cabo Frio.

Venho contar um resumo da minha história, inclusive tenho jornal "folha dos Lagos" para provar, em 9/11/2011 perdi meu filho de 14 anos na UPA, ele veio a falecer depois de ter tido uma convulsão, até então ele estava com caxumba, porém ao me dá a causa da morte a diretora da UPA me disse que teria sido uma Meningite, porém só poderia me confirmar uma semana após, porque o líquido da espinha teria que ser tirada para ser feito um exame no Rio de Janeiro para assim termos a certeza, com isso já se passaram mais de 1 ano, estive várias vezes na Saúde Coletiva e sempre falaram que não haveria mais nenhum laudo, porque a lâmina do líquido do meu menino foi jogada fora.

Eles deviam achar q estavam falando com alguma analfabeta, não tenho minha faculdade, mas sei que eles queriam é esconder um resultado que eu sendo mãe tenho direito de saber, afinal, tenho mais 2 filhos menores, e não quero nunca mais passar por isso!

Enfim, depois de 1 mês do ocorrido, onde meu ex marido já tinha ido, eu já tinha ido lá também e nada de laudo, meu ex-marido teve que fazer um "barraco" com a diretora da UPA,  pra a Sra. Lucy da saúde coletiva me ligar e me falar - Olha, o laboratório do Rio me ligou e disse q seu filho morreu de meningite! Seus filhos menores tomaram o antibiótico? 

Juro, eu quase dei uma gargalhada, como assim? Depois de 1 mês, se meus outros filhos pegassem também essa doença maldita? Alguém restituiria a perda dos outros 2? Na verdade, eles colocaram como se meu filho tivesse morrido de aneurisma cerebral, falaram que meu filho poderia ter tido Leucemia, (todos os anos faço Check Up geral nos 3), eles para encobrir uma mentira, inventavam outra.

Depois de 1 mês dei o antibiótico aos outros 2 menores, por desencargo de consciência. Não tiveram nem a consideração de dar a vacina em nossa família. Tive que desembolsar 150,00 para aplicar no meu de 10 anos, e eu não tomei, nessa mesma época toda a saúde, Gamboa e Jacaré tomaram a vacina, eu moro no Parque Burle e com certeza seria muito gasto pra ter que vacinar mais um bairro se esse laudo saísse. 

Não tive outra escolha a não ser colocar na justiça, tenho direito de saber o que aconteceu com meu amado filho.

Somos cobaias e fantoches nas mãos de políticos safados, o que importa pra eles são apenas nosso voto, mais nada, eles não precisam de saúde pública, escola pública e seus filhos com certeza já saem vacinados dos hospitais, diferentes dos nossos.

Fica aqui a minha denúncia. Acredito que como aconteceu do meu filho, outras mães e pais choram hoje a perda dos filhos, pois quando se perdi um filho, se perde uma parte de uma família, e isso não é nada pra eles, são pessoas sem coração, só dão valor a dinheiro.

Obrigada Álex Garcia, e agradeço a oportunidade e acredito que nosso Futuro Prefeito vai fazer uma política justa!

Carla Andrade


Do Blog Cartão Vermelho:

Carla seu e-mail é de deixar sem palavras, quando li me lembrei de uma frase do vereador Dr. Taylor “a saúde em Cabo Frio é caso de latrocínio, roubo seguido de morte”, espero que a justiça faça sua parte, não só na indenização, mas no indiciamento criminal daqueles que hoje gerem a saúde de nosso município.

Se você leitor tem denúncias ou reclamações basta enviar e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.