Pular para o conteúdo principal

Espaço do Leitor - Pedido de Ajuda.




Cabo Frio, 10 de dezembro de 2012.

Prezado Amigo Álex,

Poderia me ajudar!

Meu nome é Vando Couto, sou Cabofriense e tenho 32 anos, toda a minha família é de Cabo Frio e eu trabalho no Aeroporto Internacional de Cabo Frio e minha família e aquela apaixonada pelo Alair Correia. No ano passado da ultima eleição onde o Sr. Mendes ganhou percebi que 2 pessoas na minha família ficaram tristes e para baixo. Estas pessoas são: Minha avó e minha Mãe.

Minha avó tem 78 anos e sempre fez campanha para Alair era amiga do pai de Alair e tem muitas historias para contar. Minha Mãe e aquela apaixonada e aprontou muito fazendo campanha para ele este ano, ela me saiu do Tangara até o Jardim Esperança andando do lado do Alair, e nas caminhadas que ele fazia. Minha Mãe chegou neste dia da caminhada a ficar doente nem podendo andar no outro dia, pois ela é obesa mais loucura por Alair.

Sei que você e uma pessoa influente e te acompanho todas manhas no seu blog, gostaria muito de sua ajuda.

Descobri que minha Mãe esta com câncer e foi um choque!

Uma coisa que gostaria era que o ALAIR CORREIA fosse ver aminha mãe, ou ligasse para ela para falar com ela, conversar uns minutinhos com ela. Ela ficou tão feliz com sua vitória e minha avó também gostaria muito de ver Alair eu gostaria muito de sua ajuda neste caso.

Pode me ajudar???

Vando Couto Rodrigues


Do Blog Cartão Vermelho:

Vando, seu e-mail me comoveu muito, quando comecei a ler vi que se tratava de uma doença grave e imaginei que seu pedido de ajuda seria por um tratamento médico, medicamentos, ajuda para conseguir exames, dinheiro, alimentos e outros, já que em apenas 3 semanas sairemos da oposição e seremos governo, mas seu e-mail não pede nada disso, muito pelo contrário, ele apenas pede alguns poucos minutos da presença do Alair para ajudar sua mãe que luta contra esse câncer recém descoberto.

Ainda não sei se o Alair tem a dimensão que sua vida tomou, seu pedido mostra o tamanho que hoje tem a vida de Alair Corrêa, que é muito mais do que apenas um político, Alair é hoje um símbolo que representa a esperança e move grandes emoções em seus seguidores, suas responsabilidades hoje superam a de ser apenas um bom administrador, sua responsabilidade hoje está em guiar pessoas que depositam nele não apenas voto, mas depositam sentimentos de esperança em um futuro melhor.

Tenho convicção que Alair estará em sua casa e será uma honra para ele (Alair) ser recebido por sua mãe, conheço o ser humano Alair e sei que ao tomar conhecimento do caso imediatamente irá até vocês.

Obrigado Vando e aguarde pelo nosso contato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.