LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sábado, 22 de dezembro de 2012

Politicando 2014 ALERJ.




Segue com grande repercussão na cidade a nossa coluna especial “Politicando 2014 na ALERJ”, o objetivo da coluna é no primeiro momento avaliar hoje os nomes que já estão disponíveis para candidatura a deputado estadual, e na segunda fase os candidatos a deputado federal.

Os principais nomes que avaliaremos (ou já foram avaliados) são, pelo governo: Dr. Taylor (PRB), Alfredo Gonçalves (deve procurar novo partido) e Paulo Henrique Corrêa (PR), pela oposição: Marcos Mendes (deve procurar novo partido), Janío Mendes (PDT) e Cláudio Leitão (PSOL) e os nomes independentes ou por história política: Fernando do Comilão (deve procurar novo partido), Felipe Dias (deve procurar novo partido), Dirlei Pereira (PRB) e nanicos de última hora.

A primeira coluna foi Paulo Henrique Corrêa, clique AQUIpara ler.

A segunda coluna foi Alfredo Gonçaves, clique AQUI para ler.

Coluna de hoje: Dr. Taylor


Em minha modesta opinião Dr. Taylor (PRB) é hoje o principal candidato da máquina para disputar a eleição de deputado estadual, e o principal candidato da cidade, saiu na frente em todos os sentidos de Paulo Henrique Corrêa (PR) e Alfredo Gonçalves (ainda sem partido).

Por que Dr. Taylor saiu na frente? É simples a resposta, Taylor foi a voz da oposição, seus sonhos estão a quatro anos alinhados com os sonhos do prefeito Alair Corrêa (PP), o eleitor de Alair se identifica naturalmente com Dr. Taylor.

Dr. Taylor vem de duas campanhas vitoriosas, seu pai o também Dr. Taylor ocupará a cadeira de Chefe de Governo maior secretaria da prefeitura e que depende da total confiança do prefeito para estar nela. Taylor filho é vereador e líder do governo na casa, em resumo Taylor respira Alair Corrêa, vive Alair Corrêa, é a cara do novo governo Alair Corrêa.

Seu partido o PRB é de legenda fácil, com apenas 20 mil votos Taylor se consagrará deputado, em todas as cidades da Região dos Lagos o Dr. Taylor é o candidato mais votado do PRB, superando inclusive as votações da Igreja Universal de Cabo Frio e Macaé, e isso dará um peso especial a Dr. Taylor dentro do PRB.

Dr. Taylor está com um pé na ALERJ, basta agrupar votos nas cidades vizinhas e não perder essa identificação construída com o eleitor do prefeito Alair Corrêa e claro manter uma boa relação com o PRB para ser o único candidato a deputado estadual pelo partido na Região dos Lagos. Taylor também precisa ficar atento para não criar desgastes interno no grupo de Alair, e claro não se perder em vaidades desnecessárias.

Dr. Taylor se seguir todas as dicas acima e fizer uma campanha mais profissional do que as suas duas campanhas de vereador é possível já se considerar eleito como deputado estadual.

0 comentários:

- |