Pular para o conteúdo principal

Banzo. Por Marcos Chaves.




MSG – “Movimento dos Sem Gabinete”

Inicialmente na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, até os próprios Vereadores eleitos, não tinham Gabinetes suficientes para todos. Agora tudo parece estar se ajeitando...

Porém é triste a situação das pessoas que superlotam a frente da Câmara a procura de seus candidatos eleitos. Em geral são pessoas que não trabalharam para o Candidato a Prefeito vencedor, e apostam suas ultimas esperanças no seu Vereador.

Isso por si,  justifica algumas votação na recém-eleita Câmara. É o sistema deixando a todos, REFÉM!!!

ACYR X EMANOEL

Insatisfeito com o atendimento no Palácio Tiradentes, Emanoel Fernandes anda externando,  sem nenhum constrangimento a sua insatisfação. Quem não anda nada satisfeito, também é o “decano” Acyr Rocha.

A paciência de “punhal” é curtíssima e quem o conhece sabe que ele não vai ficar se submetendo a humilhações. É pauleira!!!

COMISSÕES

Foram eleitas as Comissões Técnicas da Câmara de Cabo Frio, com os seguintes titulares:
Comissão de Constituição e Justiça – Paulo Henrique
Comissão de Finanças e Orçamento – Vinícius Corrêa
Comissão de Políticas Públicas – Achiles Barreto
Comissão de Tutela Coletiva – Dr. Adriano

Como ainda não ficou claro para a população quem, verdadeiramente é oposição, acreditamos que ouve equilíbrio na eleição das Comissões. Quem viver, verá!!!

ARRAIAL

Começou bem o calendário de Arraial do Cabo. A  boa apresentação do material e os excelentes shows agendados, dão conta de um verão maravilhoso para os Cabistas. Tá valendo. Gostei Muuuuiiito!!!!  

USCA

A oposição em Arraial do Cabo está mortinha e se resume a fazer intriguinhas e fofocas pelas ruas. Cadê aquela militância ferrenha pedetista? Usssssca!!!!

MILITÂNCIA

Por falar em militância, eu tenho levantado junto aos analistas políticos que a militância na região está falida. Nos últimos certames municipais o desempenho das siglas ficaram a mercê da posição dos “caciques” da cidade.

PMDB, PSDB, PP, PPS são siglas que baseiam seus desempenhos no posicionamento das lideranças regionais.

Prof. Babade foi o que diagnosticou o fenômeno com maior presteza: comércio fraco, sindicatos sucateados, e a falta de Universidades Públicas, agravam o vácuo de militância. É verdade!!!

ACORDÃO

Quem acreditava num “acórdão” entre Marquinho e Alair, deve estar se surpreendendo. São denúncias em todas as esferas e, com certeza, haverá muita dificuldades para Marquinhos aprovar suas contas na Câmara!!!

É prenuncio de chuvas e trovoadas!!! O bicho vai pegar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.