Pular para o conteúdo principal

Gol de Placa. Por João Gomes.



Cariocas sem novidades

Os clubes cariocas pouco se preparam em relação a reforços, O Flamengo até agora não achou ninguém, o Fluminense manteve a base e contratou um artilheiro que não faz gol há dois anos. O Vasco perdeu vários jogadores, mas, porém foi o que mais contratou mesmo sem grandes estrelas. O Botafogo reforçou o ataque com Henrique, ex-São Paulo e Anderson Aquino do Coritiba. Pra mim nesse carioca o Flu deve com tranquilidade levantar o bi-campeonato.

Projetos esportivos

Alfredo Gonçalves secretário de esportes é da área, pois foi campeão de futsal várias vezes e conhece como ninguém o esporte, trouxe o viva vôlei entre outros. Mas nunca é demais dar um toque é muito importante continuar o projeto nas bases do novo cidadão. Que seja com outro nome, nova coordenação, nova roupagem. Era muito bonito ver a criançada praticando uma modalidade esportiva. Vamos aguardar o parecer do secretário, fomentar o esporte é colaborar com o civismo, socialização seria o termo correto.

Dario do Recanto

Fui cobrado por Dario, presidente da associação do Recanto das Dunas, meu amigo e que tem um bonito projeto social de futsal no bairro. Porque não falamos do seu trabalho. Tá certo Dario, peço-lhe desculpas e para não ser injusto te parabenizo pela grande obra social que é o seu projeto, acompanhei jogos do seu time em campeonatos municipais e vi a garotada se empenhando nos treinos. São trabalhos assim que tiram as crianças da marginalidade. A você empresário que puder vale a pena ajudar esse projeto.


Roberto Carlos

Paulinho, morador da Ogiva ao lado da subprefeitura, também conhecido como Roberto Carlos, se espantou ao se deparar com o novo subprefeito do Peró, que o encontrou e começou o seguinte diálogo:
- Fala Roberto Carlos, disse o sub.
- E ai meu camarada, disse Roberto que continuou - parabéns pela sua indicação, quais serão seus projetos¿
- O primeiro é retirar esse cara que mora aqui ao lado da subprefeitura que Marquinho deixou oito anos no seu governo.
Responde nosso rei:
- Ai não. Esse cara sou eu!!!

Oito olhando o bueiro

Muita gente que mostrar serviço pro chefe escuta essa, dia 02 de janeiro de 2013, eu contei oito pessoas para desentupir um bueiro em frente à Abissínia. Seria cômico se não fosse trágico.

Narinho anuncia

Narinho o rei das naretes, anuncia que todo domingo na feira Sebastião lan, haverá um show de forró com várias atrações, inclusive suas naretes devidamente equipada com seus micros maiôs.

O reboque misterioso

Um amigo conversava comigo e Delma quando de repente surge imponente o reboque da Guarda. Ao olhar ele fala:
- Parece meu carro.
Olhando mais atentamente ele confirma:
- É o meu carro.

Recado para Marcos Chaves

Amigo, preste atenção, você vai ter que falar desse jeito, “não se deixa um amigo ferido na calçada”. Será que ele vai se ligar¿

GOL DE PLACA

A contratação de Pato no Corinthians foi providencial.

DE CANELA

A quem acha que tem que subir na vida pisando nos outros. Deus tá vendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.