Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.




PV

O PV de Cabo Frio no dia 07 de março fará uma “grande” filiação de “novos” membros, a medida foi anunciada em uma página de relacionamento do Fernando Guida presidente do PV-RJ. Na verdade Fernando Guida e a direção local do PV tentam disfarçar a imagem do PV de Cabo Frio que está amplamente desgastada com as péssimas votações há várias eleições e por ter se transformado em um partido prostituído pelo PDT de Cabo Frio.

Marcello Corrêa

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Marcello Corrêa (PP), será o entrevistado de hoje (21/02) da Jovem TV (Canal 08).  

Miguel Jeovani

O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR), disponibilizou 10 ônibus super confortáveis para levar alunos universitários diariamente as cidades de Niterói e Cabo Frio.

Carnaval

Ontem parei meu carro em um estacionamento no Centro da cidade e a senhora responsável por lá me reconheceu e começou a falar sobre a cidade, quando ela falou do carnaval disse “ainda bem que não se gastou dinheiro com aquelas porcarias de escolas de samba, não deveriam fazer desfile nem em abril é dinheiro jogado fora”. Concordo plenamente com ela.

Facury

Por falar em carnaval nosso Secretário de Cultura, José Facury, mandou e-mail em resposta a coluna “Samba de Várias Notas” de Marcos Chaves. O e-mail segue postado abaixo.

Marcão, amigo próximo, sambista de primeira e sabedor das coisas. Primeiro, já falávamos do Circuito de Blocos no programa Concentração Geral da Lagos TV... E, eu em várias vezes escrevi sobre isso. E durante anos ninguém nos dava ouvidos. Assim como falávamos, e eu continua escrevendo, quase que melancolicamente, sobre o “olho grande” das escolas de samba. Hoje, os que falam das agremiações só têm razões para tal, pois além de inchada, não conseguem dar um passo sem o poder público, enredados nas dívidas da carta de crédito e nas inadimplências costumeiras. Lógico, com raras e benéficas ressalvas... Como gestores desse imbróglio, ou procuremos dar um basta, purificando essa atividade o máximo que pudermos, ou a atividade, junto com os gestores, no mesmo barco, estarão fadados ao desprezo de uma comunidade inteira, dentro e fora do samba. Isso, se não tivermos que enfrentar Ministério Público, Tribunal de Contas e outros tais...” – José Facury

Lindbergh Farias

O Senador Lindbergh Farias (PT) está confirmado como candidato a governador do Rio de Janeiro nas eleições de 2014, o PMDB dificilmente conseguirá viabilizar o vice-governador Pezão como candidato e deve acabar na base de apoio do PT.

Blogueira

Yaoni Sánchez descobriu as consequências de criticar a "religião" inquestionável dos outros. O comportamento dos “comunistas” brasileiros mais lembram seguidores de “Ala”.

Cuba

Uma ditadura nojenta, que leva milhares de pessoas a viver na linha da miséria, e que infelizmente não tem previsão de terminar é a realidade da ilha dirigida por esclerosados octogenários.

Cuba 2

O Blog Cartão Vermelho traz hoje uma coluna sobre a realidade Cubana, são matérias de TV que mostram o que é viver sob uma ditadura nojenta que arrasta um país inteiro a miséria.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, continua brilhando com sua genialidade. Como sempre leitura imperdível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.