Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.




Professor Chicão

Quem assopra velinhas hoje (22/02) é o blogueiro e professor, José Francisco de Moura, mais conhecido como Professor Chicão, como todos sabem Chicão é miserável e por isso não quer fazer festa, mas não tem jeito os amigos já avisaram que querem comer o bolo dele. “Aha! Uhu! Chicão eu vou comer seu bolo...

Dr. Taylor

É impressionante como Dr. Taylor Jr. (PRB) tem se saído como líder da bancada do governo na Câmara de Vereadores, além disso, Dr. Taylor Jr. tem sido braço direito de seu amado pai Dr. Taylor na Secretaria de Governo.

Dr. Taylor 2

De forma polivalente, elegante e discreta Dr. Taylor segue demonstrando um grande amadurecimento político, atua em todos os setores da prefeitura e tem sido imprescindível para a retomada do crescimento da cidade.

PHC

Outro exemplo de quem está mandando muito bem é o vereador Paulo Henrique Corrêa (PR) que entre seus futuros projetos de lei está o de ajudar aos animais de Cabo Frio, o vereador também me confidenciou mais duas atitudes na câmara que irão parar com a cidade.

PHC 2

Outros valores inquestionáveis do vereador Paulo Henrique Corrêa é o caráter e carisma, o vereador é praticamente uma unanimidade, todos seus pares, imprensa e até mesmo oposição tem grande respeito por Paulo Henrique.

Marcello Corrêa

Por ser filho do prefeito Alair Corrêa (PP) o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcello Corrêa (PP) teve seus primeiros dias de mandato bastante criticado pelo que sobrou de oposição, no entanto passado quase dois meses de seu mandato as críticas cessaram, pois de forma também discreta Marcello Corrêa vem administrando muito bem a casa legislativa que segue em paz e avançando rumo aos interesses do povo. Parabéns Marcello!

Legislativo

Ainda é cedo para se criticar qualquer edil, mas a verdade é que tem alguns nomes que já se esperava mais no começo de mandato e ainda não deram as caras, e olha que alguns estão muito bem montados de assessores de imprensa e equipe de gabinete.

Dário Monteiro

Dário que é o responsável pela organização e manutenção dos bairros, Vila do Sol, Recanto das Dunas, Celular Máter, Jardim Nautilus I e II e Manoel Corrêa tem se saído muito bem em sua empreitada, a população reconhece seu esforço e já sabe a quem recorrer quando precisa. Parabéns meu irmão!

Eliezer de Alair
 
Maria Joaquina que é um bairro que foi totalmente abandonado pelo governo anterior está se transformando, eu que conheço profundamente cada rua de Maria Joaquina me assustei quando voltei lá essa semana, a limpeza e o carinho com o bairro é impressionante. Quem está gerindo Maria Joaquina é o “gente boa” Eliezer de Alair.

Tony Godoy

O comunicador Tony Godoy tem usado seu facebook para relatar que vem sofrendo ameaça de morte, ontem Tony descreveu que um carro suspeito fazia “vigia” em seu portão e acionou a polícia, quando a polícia abordou o carro encontrou dentro do veículo dois policiais a paisana. Deve ser coincidência!

Tony Godoy 2

Por outra coincidência Tony na semana passada denunciou as condições suspeitas que envolvia a morte de uma menina de 13 anos.

Vânia Carvalho

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, anda saindo de madrugada para colocar despachos pelas ruas de Cabo Frio, para disfarçar ela diz que foi a UPA. Ah! Hoje temos mais uma deliciosa coluna da nossa Menina de Ouro.

João Gomes

Alguém por favor avise ao nosso colunista esportivo João Gomes, que a Taça Guanabara está quase acabando, o Flamengo tem disparado a melhor campanha e que o Botafogo jamais venceu do Flamengo no Engenhão. Por favor, avisem também que a Libertadores está em andamento para desespero do Fluminense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.