Pular para o conteúdo principal

Reclamação – Atenção Secretaria de Obras e PROLAGOS.




Caro Álex Garcia,

Gostaria de solicitar junto à sua pessoa o acerto de um ASFALTO MAU COLOCADO PELA PROLAGOS aqui, quase em frente a minha casa.

O problema é o seguinte: meu vizinho do lado direito do meu terreno pediu à PROLAGOS que fizesse a inslação de esgoto em sua residência, qjue para tal trabalho, foi necessário quebrar a rua de forma retangular até o meio da mesma com um retângulo até o meio da rua com quase 30cm de largura. Daí, a PROLAGOS colocou o asfalto em cima do cimento de forma inadequada, pois precisa ser refeito novamente. 

Isto quer dizer, o tal buraco em forma de retângulo até o meio da rua, ao lado da minha residência está me incomodando demais, pois os carros passam aqui voando, não respeitam ninguém e tem receios de mexer com a estrutura da minha casa, pois fica exatamente na divisa.

O que estou solicitando: que a PROLAGOS ou o órgão responsável da Prefeitura de Cabo Frio (SECRETARIA DE OBRAS) venha até aqui e resolva tal problemática, colocando o asfalto de forma ADEQUADA e CERTA, para que fique liso na rua, e não todo esburacado como se encontra. Aproveitando a oportunidade, quero dizer que nesta rua aonde moro, existe um BURACO EM FRENTE AO CYBER FLIPPER (perto da Padaria Cecília) que NUNCA CONSERTARAM! Além desse buraco, existe um OUTRO NA OUTRA ESQUINA DA RUA QUE CHEGA À RUA NATAL, perto do quebra-mola, um BURACO TERRÍVEL E PERIGOSO.

Por que estou reclamando isso com você? Porque liguei para todos os órgãos competentes da Prefeitura e não me ouviram... o telefone da Secretaria de Obras vive ocupado e nunca consigo falar com ninguém.

Tenho consciência que a cidade está cheia de problemas, mas esse é um problema antigo, pelo qual vinha esperando o atual prefeito Alair Corrêa ganhar para solicitar os consertos dos buracos, já que aqui em casa, somos todos Alair e conhecemos Eduardo Kita (amigos de longa data), além de Paulo César.

Outro pedido que gostaria de fazer é de pedir que colocasse MAIS 2 QUEBRA-MOLAS NO INÍCIO DA RUA FORTALEZA, aonde resido, já solicitei isso na época do Marquinhos junto ao Amaury Valério que conseguiu colocar apenas 1, chegando à Rua Natal.

Todavia, a problemática está quando os carros viram a esquina entrando na RUA FORTALEZA, quase em frente ao CYBER FLIPPER, correndo feito loucos (local ideal para o quebra-mola) e em frente a um terreno de materiais de construção, ao lado da FAMP de Chiquinho (local ideal para o outro quebra-mola).

Já perdemos um animalzinho aqui na rua, não deu tempo de salvá-lo, na época Amaury colocou a minha carta na TV e solicitou o quebra-mola, mas ainda é insuficiente para os problemas... pois, além dos carros, passam MOTOS VELOZES, aqueles grandes.

Já presenciei quase um acidente aqui por causa desses motoqueiros irresponsáveis, que ficam correndo nesta rua, e minha preocupação é essa: ANIMAIS DE RUA SEREM ATROPELADOS, CRIANÇAS E IDOSOS.

Vê isso pra mim também, aproveitando o consertos desses 2 buracos e aqui em quase em frente de casa, o retângulo mau acabado da PROLAGOS.

Sei que deve achar que estou pedindo muito, mas se você vir aqui na minha rua, verá que existe veracidade nas minhas palavras, qualquer coisa envio fotos para tal comprovação.

No mais agradeço seu carinho e quero parabenizá-lo por fazer parte do grupo de Alair Corrêa.

Abraços!
Solange Muniz

Do Blog Cartão Vermelho:

Realmente Solange a cidade está com muitos problemas, mas vamos dar voz a você e torcer para que a Secretaria de Obras, que está sob o comando do amigo e competente Paulinho Castro, possa dar uma solução a sua solicitação. Mas se isso não acontecer nos próximos 30 dias reclame novamente!

Se você leitor tem denúncias ou reclamações nos envie para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.