Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.




Desinformado

O vereador Aquiles Barreto (PSB) disse ontem (20/3) na sessão da Câmara de Vereadores que o CAV (Centro de Artes Visuais) prédio do antigo museu pirata ou museu do surf está abandonado ou sem função. O nobre vereador deveria procurar Ivan Cruz, diretor do CAV, para pedir desculpas e se informar melhor sobre sua cidade.

100% Janio

Também na sessão de ontem (20/3) na Câmara de Vereadores o “Grupo 100% artesão” recebeu moção de aplauso, o mesmo grupo recentemente expulsou Vânia Carvalho, uma de suas fundadoras, por ser simpatizante do grupo político do Alair Corrêa, sua direção tem nomes que são detratoras do prefeito Alair Corrêa e que usaram durante a campanha os termos mais pejorativos possíveis contra o prefeito. Mas mesmo assim ganharam a moção de aplauso.

CBB

A CBB (Confederação Brasileira de Basketball) visitou a cidade de Cabo Frio e se reuniu com o Prefeito Alair Corrêa (PP) para viabilizar a instalação de um Centro de Treinamento, e transformar a cidade na casa do basquetebol brasileiro. O tema já anda em passos largos.

Mudas

Contando com nomes como Falcão e Neto (melhor jogador do mundo em 2012), a delegação da seleção brasileira de futsal, atual campeã mundial, que está em Cabo Frio para a disputa do Desafio Internacional Brasil x Venezuela, participa nesta quarta-feira (20/3), a partir das 9h30min, de uma ação social na Orla Scliar, em frente à Casa de Cultura Carlos Scliar, no Boulevard Canal. O evento consiste no plantio de mudas na Orla Scliar, o prefeito Alair Corrêa (PP) também confirmou presença.

Dr. Magno

Mais uma vez o gênio do direito, Dr. Carlos Magno, acertou todas as suas previsões jurídicas, o último acerto foi sobre os royalties. Dr. Carlos Magno estará hoje (20/03) novamente no Programa do Sidney Marinho falando sobre royalties.

Melhor Idade

Hoje (20/03), às 9h, a Secretaria da Melhor Idade fará um café da manhã comemorativo aos seus 5 anos de existência. Parabéns para toda maravilhosa e dedicada equipe da Melhor Idade.

Raiva

Sábado (23/03), depois de 3 anos, teremos em Cabo Frio a campanha de vacinação anti-rábica, em que serão vacinados aproximadamente mais de 30.000 cachorros.

Dengue 1

O Hospital da Criança tem a partir de hoje a primeira sala exclusiva para hidratação de crianças que contraíram a dengue. Parabéns ao Demerval (Secretário de Administração da Saúde) e Alex (Diretor do Hospital da Criança) pela brilhante iniciativa.

Dengue 2

Visando propor uma ação de conscientização da população no combate à Dengue, a Prolagos em conjunto com o Poder Público reuniu ontem (19/03) os representantes das Vigilâncias Sanitárias das cidades da Região dos Lagos. A ação vai mobilizar os funcionários da empresa, principalmente os que trabalham em campo, a se tornarem agentes multiplicadores de informações, potencializando o trabalho de combate à proliferação do mosquito que já vem sendo executado pelas respectivas Secretarias de Saúde.

João Gomes

O desaparecido colunista esportivo do Cartão Vermelho, João Gomes, voltou com a corda toda e nos presenteou com sua coluna “Gol de Placa”.

Vânia Carvalho

E nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, segue com sua genialidade diária a coluna de hoje é “Trio Parada Dura”. Realmente imperdível, ah! Com direito a muitas gargalhadas... é simplesmente genial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.