Pular para o conteúdo principal

Reclamação sobre o Choque de Ordem. Atenção Secretaria de Serviços Públicos!




Álex Garcia, leio seu blog e a respeito do choque de ordem, so vale para o Centro e S.Cristóvao? parece, leia abaixo:

Aproveitando o choque de ordem promovido pela PMCF, gostaria de saber se a Rua Josefina Da Veiga, no bairro Palmeiras, próximo a av. Améric Central vai permanecer com aquela quantidade de Carros jogados na rua. Sim jogados, pois a grande maioria nao pode se mover sem reboque. Solicito uma resposta pois inclusive hoje , tive que ficar parado na Av. America Central aguardando para passar na Rua Josefina Da Veiga pois só passa um carro por vez e olhe lá. Senhores, o exemplo deve partir da própria prefeitura, pois a propósito havia na rua, e o pior sendo trabalhado na rua, um carro da PMFC. Como cobrar de uns e nao cobrar de outros?

Espero contar com seu apoio.
Márcio Galeno

Do Blog Cartão Vermelho:

Márcio não se arruma uma cidade há 8 anos largada com todo mundo fazendo o que quer em apenas dois meses, levará ainda muito tempo para que todos os Cabo-frienses voltem a respeitar as nossas ruas e calçadas.

No entanto faço coro a seu pedido, pois a saída da Avenida América Central quando se entra na Rua Josefina da Veiga é impossível andar, pois ali tem algumas oficinas de lanternagem, pintura e mecânica que ocupam os dois lados da rua com carro reparando, outros com aspectos de abandonados, além de colocarem seus carros por sobre as calçadas, é um verdadeiro caos passar ali seja a pé ou de carro.

Por isso Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Ordem Pública é a hora de uma medida conjunta e urgente nessa localidade. E parabéns as secretarias citadas pela belíssima atuação que vem tendo nos últimos dois meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.