Pular para o conteúdo principal

Editorial - Eu não tenho medo. Por Thaís Lima




É preciso em definitivo que o velho tarado e a quadrilha comandada pelo Jabuti da ALERJ entendam que eu não tenho medo, sou filha de uma infância pobre, mas muito honrada, meus pais enfrentaram todas as dificuldades da vida, somos uma família de 3 irmãos, minha mãe analfabeta e meu pai muito trabalhador que era um honrado e digno pedreiro, o que me enche de orgulho, no entanto apesar de humilde sempre incentivaram que os filhos estudassem, levaram todos nós a terem o que hoje é chamado ensino médio, que era até onde eles dentro de suas limitações econômicas podiam nos levar, eu depois segui em frente com muita dificuldade, mas dei o orgulho deles vêem sua filha com um diploma universitário nas mãos.

Com essa minha origem pobre mas muito digna aprendi a enfrentar as adversidades, quando passei para o ensino fundamental, antiga 5ª série, e até terminar meu segundo grau acordava todos os dias às cinco e meia da manhã para estudar e caminhava a pé de madrugada em ruas de chão por quase 5 quilômetros até o ponto de ônibus, como éramos pobre tudo era pouco, menos a mesa que sempre esteve cheia, era preciso economizar do lápis a borracha, nada na minha vida foi por acaso ou fácil, tudo foi feito com muita luta e vontade de seguir em frente.

Quero que vocês saibam que sou filha da Dona Fátima e do Seu Zé, nas minhas veias corre sangue, na minha casa sempre entrou e sempre entrará o dinheiro vindo de nosso trabalho honesto. E o que quero dizer com isso? Quero dizer que não tenho medo de fakes, difamação oculta e nem nada do tipo, tenho orgulho de ser o que sou, das minhas origens e do que conquistei.

É preciso que vocês “diferentes” entendam que na minha casa meu pai não foi espancado e maltratado por ninguém e a polícia não foi lá para salvar meu pai de nenhum tipo de mau trato, na minha família não tem psicopatas tarados por meninas e adolescentes, eu sinto repugnância de gente assim, na minha família não tem corrupto, não tenho rabo preso, não escrevo blog por portaria na ALERJ e eu não fui fantasma no Gabinete do Hélcio; eu trabalhei mesmo com a ex-vice prefeita Delma Jardim, eu trabalho mesmo na Prefeitura, trabalho na rua, faça sol ou faça chuva, eu nunca precisei me vestir de palhaça segurando coraçãozinho, eu escrevo o que quero, defendo o que acredito, tenho orgulho de mim, das minhas origens, do meu marido e dos meus filhos que crio com o mesmo valor moral que fui criada, portanto “diferentes” sigam me difamando que eu seguirei mostrando quem vocês são.

EU NÃO TENHO MEDO!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.