Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Verdade Sobre a Liberação da Obra do Shopping




Após ver a oposição difamando o Governo Alair Corrêa (PP) que a liberação da obra do Shopping Park Lagos teria ocorrido de forma pouco republicana (propina mesmo) entrei em contato com o prefeito para saber a verdade dos fatos e como foi esse termo de ajuste de conduta.

Bem a verdade dos fatos é:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO RECEBERÁ 8 MILHÕES DE REAIS EM INVESTIMENTOS DOS RESPONSÁVEIS PELO SHOPPING PARK LAGOS.

Entre os 8 milhões em obras estão a construção de uma rotatória que ligará Praia do Siqueira as Palmeiras facilitando assim o escoamento do trânsito e corrigindo a enorme dificuldades que os moradores da Praia do Siqueira tem em atravessar de carro a Avenida América Central, hoje as únicas saídas são o sinal da antiga Sendas e por debaixo da ponte nova.

A outra obra será a construção de uma escola para o município orçada em 4 milhões de reais. O Shopping também terá que tratar seu próprio esgoto.

O Governo Alair Corrêa (PP) não recebeu propina ou fez acordo miliciano para liberar a obra como foi feito no caso das liberações inicias desse projeto, a verdade é que quem ganhou com a nova liberação da obra foi o povo, esse sim tem hoje representantes que pensam em seu bem estar.

0 comentários:

- |