Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Esqueceu

Apesar da bela entrevista o prefeito Alair Corrêa (PP) esqueceu-se de mencionar que seu grupo político também conta com a pré-candidatura de Paulo Henrique Corrêa (PR) a uma vaga na ALERJ.

10

Já chega a 10 o número de possíveis candidatos a prefeito em Tamoios. O prefeito de uma cidade rica e o empresário da areia, inimigos mortais, já se preparam para se digladiar nessa eleição, cada um tentará eleger seu candidato.

Vereadores

A briga pelas possíveis 9 cadeiras da Câmara de Vereadores de Tamoios promete muitos personagens de fora, entre eles Fernando do Comilão, Rui Machado, Fabinho da Saúde e Rogerinho do Laboratório.

Andou

Após uma breve parada as obras do Shopping Park Lagos voltam a andar, e eu já me preparo para cancelar meu cartão de crédito até novembro, ninguém merece Thaís (esposa) e Tainá (filha) com um shopping na cidade.

Chicão

Após ser chamado como concursado para dar aula no governo do estado, Professor Chicão já está sendo chamado como Professor de Crabralzinho.

Vania Carvalho

A Supervisora do Artesanato de Cabo Frio, Vânia Carvalho, está nas nuvens com a maravilhosa repercussão de seu trabalho a frente do artesanato de Cabo Frio. Parabéns Menina de Ouro, as nuvens para você ainda é pouco!

Globais

No próximo domingo (16/06), das 8h às 16h, São Pedro da Aldeia receberá o projeto “Ação Global”. O evento é uma parceria da Globo e do SESI e será realizado no CIEP 272, no bairro São João. Os atores Nando Cunha (Pescoço da novela Salve Jorge) e Anderson Di Rizzi confirmaram presença.
 
Colunista

Hoje nosso colunista e economista, Pedro Nascimento Araujo, nos apresenta uma importante análise do momento econômico delicado que vive o Brasil e de algumas atitudes pouco transparente do Governo Dilma Rousseff. Leitura séria, reflexiva e imperdível. Amanhã teremos coluna de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho.

0 comentários:

- |