Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




PDT

Saiba por que o PDT deixou de ser um partido político e virou uma bancada de negócios inescrupulosos. Mas abaixo não deixe de ler o texto do Deputado Estadual Paulo Ramos (PDT).

PP

A vida política do mais novo pré-candidato a deputado estadual por Cabo Frio, Marcello Corrêa (PP), pode não ser nada fácil. O PP já há algumas eleições vem elegendo apenas 2 deputados estaduais em sua legenda, e a média de voto para ser um deles é na caso dos fabulosos 70 mil votos.

PP 2

Isso claro levando em consideração que Marcello Corrêa (PP) resolva ser candidato pelo partido que o elegeu vereador e que é o mesmo partido de seu pai, Alair Corrêa (PP).

Comilão

Caso Marcello Corrêa (PP) cometa infidelidade partidária e saia do PP buscando uma legenda viável (70 mil votos é praticamente impossível) Fernando do Comilão (PSDB) poderá se beneficiar diretamente da decisão, Fernando é o primeiro suplente da coligação PP/PSDB e pode tomar a cadeira de vereador do Marcello.

Requerer

Caso Marcello Corrêa (PP) realmente abandone seu partido o vereador Fernando do Comilão (PSDB) não depende de partido ou coligação para requerer sua cadeira de vereador, o pedido pode ser feito pelo suplente diretamente a Justiça Eleitoral. A perda de mandato por infidelidade partidária é comum na Justiça Eleitoral.

Assassinato

O assassinato do jovem Rodrigo Millão tem todas as evidências de crime por homofobia. A força eleitoral que alguns pastores despreparados ganharam em Cabo Frio, vereadores eleitos com base eleitoral nas igrejas desses pastores, são alguns dos ingredientes que levaram a esse homicídio.

Doentio

É doentio imaginar que um deus, seja lá que deus for, se preocupe com a prática sexual de um indivíduo e que esse mesmo deus não se preocupe com fome, pedofilia, desigualdade social, miséria, câncer... é terrível, Cabo Frio está retornando a idade média, se continuar nesse ritmo teremos aqui na cidade uma Inquisição Tupiniquim liderada por pastores semi-analfabetos.

Assassinato 2

José Roberto Ornelas de Lemos (Betinho), filho do dono do Jornal “Hora H”, um dos principais jornais da Baixada Fluminense, foi executado com pelo menos 44 tiros. José Roberto era diretor financeiro do jornal e há pouco tempo foi preso acusado de chefiar o grupo de extermínio que executou, em 2002, Kenedi Jaime de Souza, então subsecretário de Governo e presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura de São João de Meriti.

Menina de Ouro

Se prepare para rolar de rir com a coluna “A ignorância é o pior de todos os males”. O ex-prefeito Marcos Mendes (sem partido) deve amar a Vânia Carvalho rsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.