Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 18 de junho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




PV Cabo Frio

Um determinado político da cidade quer a qualquer preço entrar no PV de Cabo Frio, e olha que a palavra qualquer preço parece ser algo literal, até o momento apenas um membro da executiva municipal achou legal esse preço a ser pago.

Charles Domingues

Nossos informantes contaram que o Superintendente do Desenvolvimento Sustentável e vice-presidente do PV, Charles Domingues, segue sendo íntegro e honesto na forma de agir, não quis nem saber da entrada de ninguém a qualquer preço no PV.

PV Rio

Mas a entrada a qualquer preço não foi descartada, o político segue agora para o Rio de Janeiro com o apoio desse único militante do município mostrando os grandes benefícios dessa chegada.

Mediocridade

Um dos agentes da mediocridade acima já conhece bem o “Cartão Vermelho”, pois um dos principais baques de sua carreira passou por aqui, e a mão estendida após sua queda também passou por aqui, o outro agente ainda não nos conhece, mas em breve irá conhecer.

Boi

Uma dupla de político anda distribuindo cesta básica ou uma ajuda financeira a cabos eleitorais que ficaram desempregados desde 31/12/12, o financiamento desse benefício seria feito em parte por um empresário enrolado até o pescoço com a justiça, múúúúúúú!

Democracia

A manifestação contra o aumento da passagem de ônibus, entre outras demandas sociais, que aconteceram pacificamente na noite de ontem (17/06) em todo o Brasil deixa clara a insatisfação nacional contra tanto descaso por parte de quem governa essa nação.

Uma pena

Já o vandalismo que aconteceu no Rio de Janeiro é lamentável, tira qualquer credibilidade do movimento, assaltos, quebra do patrimônio de trabalhadores, arruaça e depredação, foram a marca do movimento na cidade.

19/06

No dia 19/06 algumas lideranças políticas ligadas ao PDT (Marcos e Janío todos Mendes), PSOL e SEPE (disfarçado de movimento estudantil) pretendem pegar carona na onda de protesto usando a bandeira aumento de salário e fim do monopólio da Salineira como protesto.

Passagem

Em Cabo Frio o aumento da passagem de ônibus não afeta quem de fato utiliza a passagem de ônibus na cidade, esse cidadão pagava R$ 0,50 a passagem e depois do aumento pagará os mesmos R$ 0,50.

Salineira

Já o monopólio da Salineira é algo que após 20 anos falando contra descobri que não adianta muito lutar, pois existe uma máfia estadual no transporte público, e a Salineira é influente nesse cartel.

Salineira 2

No entanto essa empresa, Salineira, é um lixo, seja pela falta de ônibus ou pelo péssimo atendimento de seus funcionários, a Salineira é um câncer para Cabo Frio e merece mesmo muitos protestos, mesmo que eles não deem em nada. Eternamente “fora Salineira!”.

Colunistas

Hoje temos a coluna do empresário Cláudio Duarte que nos apresenta a matéria “Denunciação caluniosa: O feitiço contra o feiticeiro”. Leitura obrigatória.

0 comentários:

- |