Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




PV

Durante os últimos dias estamos noticiando as negociatas que vinham circundado o PV de Cabo Frio, o resultado esta aí, o PV da cidade em menos de dois meses perdeu duas executivas municipal. Definitivamente sua sigla ficará conhecida como PV o Partido Vendido!

Ficha Suja

O ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga (PDT), foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 05 (cinco) anos por Dano ao Erário e Improbidade Administrativa. O processo que gerou a condenação é de número 0003563-45.2009.8.19.0078

Ficha Suja 2

Os principais motivos que levaram Mirinho Braga (PDT) a passar os próximos cinco anos sem se candidatar a nada (ficha suja) foram as seguintes improbidades enquanto era prefeito de Búzios:

* Dispensa indevida de licitação.

* Fracionamento de objeto licitado entre várias empresas prestadoras de serviços de publicidade institucional.

* Ausência de formalização de contratos administrativos e pagamentos indevidos através de empenhos em valores superiores aos licitados.

PDT

Há 20 anos um político do PDT ser condenado por tantos crimes administrativos, se tornando um ficha suja e ficar impedido de ser candidatar, seria um escândalo, mas no PDT do Lupi isso é normal, essa é a nova e verdadeira face do PDT.

Não apareceu

Nem o governador Sérgio Cabral (PMDB) nem seus menininhos dourados Marcos Mendes (sem partido) e Janío Mendes (PDT) apareceram na inauguração da Delegacia Legal de Cabo Frio (126ª DP). A população lamentou profundamente a ausência dos três.

Mercado Princesa

O Procon-RJ encontrou no Mercado Princesa de Búzios mais de 250 kg de linguiça vencida, além de lombinho, queijos, presunto e salaminho que também estavam fora do prazo de validade, ao total tinham em torno de 400 quilos de alimentos impróprios para consumo. O gerente do estabelecimento foi encaminhado à 127ª DP de Búzios e deve responder por crime contra o consumidor.

Passagem R$ 0.50

“É evidente que todas as manifestações contrárias ao subsídio da passagem foram motivadas por ressentimentos dos derrotados. Concordo plenamente que o governo deve estar sempre em sintonia com a vontade da população, mas o prefeito apresentou um bom plano de governo para população e por isso saiu vencedor. A passagem de cinquenta centavos foi uma promessa de campanha amplamente divulgada e aprovada pela maioria dos eleitores, por isso acho desnecessário plebiscito sobre esse tema. A maior prova disso é a enorme procura para fazer o cartão de passagem.” – Cyro Maldonado

Cyro Maldonado

Muitos opositores retardados afirmam que o funcionário público concursado, Cyro Maldonado, é meu fake no facebook. Pois bem! A partir dessa segunda-feira Cyro Maldonado é funcionário da Coordenadoria Geral de Estatística quem quiser conhecê-lo basta nos visitar.

Menina de Ouro

Hoje temos coluna da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, que nos brinda com sua crônica “Bolsa da Prada também pode protestar!”. Leitura imperdível.

0 comentários:

- |