Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Rádio Ondas

Charles Domingues e membros da ex-executiva do PV serão entrevistados na sexta-feira a partir das 11h por Leandro França e Alessandro Teixeira na Rádio Ondas FM 97,7. O tema claro será meio ambiente e o caso PV.

PV

O caso do PV de Cabo Frio, que vai para sua terceira executiva municipal em apenas 90 dias, reflete bem a necessidade de mudança na forma de fazer política que as ruas tanto clamam.

PV 2

O caso PV foi pólvora no cenário político, o que mais assustou além da forma foi saber que a executiva só valerá até 31 de dezembro de 2013, e que depois disso para seguir em frente tem que passar pelo pedágio.

Cubanos Já

“A alergista Vera Carriço, que atende no PAM de Cabo Frio, sai em férias a partir da próxima segunda-feira (01º/07) e durante trinta dias, o PAM ficará sem atendimento com alergista. A secretaria Municipal de Saúde está encontrando dificuldade, desde o início do ano, em contratar profissionais desta especialidade.” – Secretaria de Saúde.

Cubanos Já 2

“A secretaria Municipal de Saúde orienta os munícipes que apresentarem qualquer problema alérgico que procurem o posto de saúde – ESF – Estratégia de Saúde da Família. Os munícipes também podem procurar a emergência na UPA do Parque Burle para um primeiro atendimento e diagnóstico”. – Secretaria de Saúde.

Cubanos Já 3

O Brasil precisa de médicos urgentes, que a presidente Dilma Rousseff (PT) libere o mais rápido possível a entrada de médicos estrangeiros, só assim resolveremos o problema da falta de médicos no Brasil.

Colunista

Hoje temos uma importante crônica do economista Pedro Nascimento Araujo, que trata sobre as ruas e seu grito. Importante conferir!

0 comentários:

- |