Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Só uma coça de bilro

O prefeito MM em sua coluna  no jornal  em que  é sócio honorário, diz que  entre um churrasquinho e outro, conversa com a população fazendo a seguinte pergunta: Onde está o dinheiro da prefeitura? Bom, se essa mesma pergunta fosse feita no seu governo  o povo saberia exatamente o que responder , pois entre coberturas na praia, jet sky e outras coisinhas a mais, para um salário que ganhava como prefeito ficaria fácil achar essa resposta né mesmo?

Ele diz que recebe mensagens em seu facebook falando das ruas vazias, que o movimento da cidade caiu, porém não foi isso que vem acontecendo no Circuito Musical , o da praia então,  a rua estava lotada, os bares bombando e ele num canto solitário, totalmente abandonado pelo povo, observava o sucesso  de público até que  melancolicamente saiu de fininho sem ter a menor atenção das pessoas que aproveitavam a grande sacada das Secretaria de Eventos, do governo Alair Correa.

Ele fala do Portal da Transparência, como se no governo dele não tivesse havido inúmeras reclamações quanto a isso, vai ver porque no governo dele, o Portal era tão transparente que não dava nem pra ver, talvez fosse  um Portal Ectoplasmático rsrs

Ele diz que os comerciantes reclamam com ele da falta da circulação de dinheiro, mas se esquece de dizer que no governo dele, várias empresas foram embora daqui, se transferindo pra São Pedro da Aldeia, será que ele se esqueceu da Prolagos, Marbella e outras empresas que deixaram Cabo Frio?

Ele quer saber quanto foi gasto com shows e fogos de artifício, mais nunca respondeu por que gastou 85 mil, num peixe decorativo, um Marlim,  que ficou conhecido por Marlim de Ouro, tamanho a grana que ele pagou! dava pra comprar muita cesta básica com direito a presunto de parma e patê de foie gras.

Bom enquanto a Coluna de seu MM  termina com um beijo no coração! Até breve! Eu termino a minha  com uma frase típica de minha amiga Meri Damasceno:

Há um coça de bilro nesse tal de Marquinho! Até Nunca!

0 comentários:

- |