Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




O protesto de MM !

Animados com a onda de protestos que se estendeu pelo Rio e São Paulo a turma de MM também resolveu se manifestar contra o governo Alair Correa.

A concentração dos manifestantes a favor de MM se mobilizou na porta do seu prédio na orla do Malibu. Foram vistos 5 pessoas  com faixas e cartazes que  diziam: Volta MM! Queremos nossas boquinhas de volta! Fora Alair, você tem olhos azuis! A frente vestidos com um coração, marca registrada do ex governo, o destemido Juju agora fazia parceria com seu amigo  de peso, vestido em forma de beijo. Em certa altura da caminhada, os dois maiores babas ovo se fundiam, marcando a célebre frase: Um beijo no seu coração!

MM  de braços dados  com seu amigo do peito JM, caminhavam pela calçada distribuindo suas revistas, as quais eram literalmente aproveitadas para espantar as moscas dos apartamentos da orla.

MM sentado no meio da rua, rodeado pelos 5 manifestantes que lhe faziam número, esperavam a cavalaria, a guarda municipal, a polícia militar e a tropa de choque para coibir seu manifesto, porém o máximo que recebeu de contrapartida foi uma bolinha de papel que infelizmente não o acertou.

Diante de tamanha falta de indiferença, MM seguiu sua caminhada em direção a prefeitura e foi daí que conseguiu alguns adeptos: Uma cachorrinha  no cio, seguida de mais 12 cachorros, um bêbado que confundiu a pequena passeata com um enterro e uma criança que achou que o circo tinha chegado na cidade.

Para conseguir pelo menos que a imprensa local fizesse cobertura de sua empolgada manifestação, JM afim de auxiliar o amigo, começa a entoar a seguinte canção de protesto, de autoria do cantor super engajado Naldo:

Se joga se joga joga no meu colo e vem
Se joga se joga joga no meu colo e vem
Se joga se joga joga no meu colo e vem
Se joga se joga joga no meu colo e vem

Depois dessa nem Deus aguentou e mandou uma chuva torrencial para espantar a palhaçada!

0 comentários:

- |