Missão Super Possível
Fazer 71 anos não é pra qualquer um! Principalmente
passando por todas as alegrias e tristezas, glórias e lágrimas, vitórias
e derrotas, altos e baixos de uma vida de muita luta.
Qualquer pessoa muito mais nova, talvez não aguentasse tantas adversidades e tanto sob e desce entre a plena euforia e a total depressão. Tem que ter mesmo muita saúde, uma cabeça centrada e um coração para lá de forte pra aguentar tantos momentos oscilantes entre ganhos e perdas.
Determinação, perseverança, ousadia foram a chave para enfrentar tantos atropelos que a vida lhe proporcionou.
Somente um homem com todos esses predicados poderia chegar a idade que chegou ainda com a jovialidade no corpo e na alma.
Porém, não basta ter tudo isso se não houver o carisma! Poucos são aqueles que conseguem apenas com sua presença encantar tantas pessoas. E nada melhor que uma pitada de bom humor para que a experiência de tantos anos, o torne uma pessoa admirável.
Para quem o conhece na intimidade deve ser muito engraçado ouvi-lo a contar suas histórias e mesmo com seus repentinos arroubos da sua conhecida impulsividade, Alair Correa realmente é uma figura que deixará a marca do herói e o legado de um mito.
Sorte minha que reconheci há tempo toda sua malemolência, porque quem acompanhou este homem em caminhadas, pula-pulas, discursos, entrevistas e debates pode assistir ali, o que é ser um líder nato. Como diria Roberto Carlos: Ele é o cara!
Para muitos chegar ao 71 anos é uma bênção, para ele talvez ainda seja uma missão, depois de 4 vezes como prefeito, e ainda chegar nessa idade com tanta garra, Deus só pode ter-lhe proporcionado mesmo uma Missão Super Possível!
Comentários
Postar um comentário