Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Editorial – Vandalismo e Quebra-quebra ≠ Manifestação




Já vi algumas pessoas no Facebook dizendo que hoje (19/06) é dia de “fazer quebra-quebra em Cabo Frio”, já na minha página pessoal vi uma mulher ligada ao tráfico de droga dizer baixarias, ofensas e que amanhã “vou quebrar tudo”, como o passado dessa senhora é de uma longa ficha criminal, já sabemos o que esperar (ela foi devidamente bloqueada e denunciada).

Eu ainda adolescente participei com meus pais do movimento “Diretas Já” aos 20 anos estava com meu carro fechando o portão da Escola Edilson Duarte para carregar os alunos com a cara pintada para assistir o impeachment do Collor na Praça Porto Rocha (lembra disso Maurinho Dantas?) e de lá saímos eu, a minha Brasília branca e mais de cem alunos cantando pelas ruas até o centro. Em nenhum desses movimentos teve quebra-quebra e vandalismo.

Diante disso e das ameaças abertas de vandalismo postadas no Facebook não irei e não apoiarei a manifestação, fica daqui meu grito de “Fora Salineira” por todas as covardias feitas contra nossa população, pelos maus tratos a idosos, pela falta de horários e contingentes de ônibus, essa empresa é, em minha opinião, um lixo.

Se você pensa em ir amanhã a manifestação tome cuidado para não sair de lá ferido, ao que tudo indica haverá muita baderna e quebra-quebra por parte de quem quer se beneficiar politicamente, esse movimento não será o mesmo das “Diretas Já” e nem dos “Caras Pintadas”. #Tô fora!

0 comentários:

- |