Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PV de Cabo Frio perde 7 membros de sua executiva municipal




O PV de Cabo Frio perde sete membros de sua executiva municipal após atos pouco transparentes por parte de seu presidente municipal, sobram hoje na executiva municipal do PV de Cabo Frio apenas 3 membros e o presidente que sequer é morador da cidade.

Entre as desfiliações deixa o PV de Cabo Frio o Superintendente do Desenvolvimento Sustentável de Cabo Frio, Charles Domingues, que é a maior referência em meio ambiente de nossa cidade.

Durante os próximos dias levaremos a você leitor com riqueza de detalhes tudo que se passou no PV, mas enquanto isso segue a carta de desfiliação da ex-executiva do PV.

Carta de Desfiliação Coletiva

Cabo Frio, 21 de Junho de 2013.

Prezados Senhores

Nós abaixo assinados, integrantes da Comissão Executiva Municipal de Cabo Frio do Partido Verde, indicados a partir do mês de junho de 2013, vimos por meio deste documento  formalizar a nossa saída da referida Comissão Executiva.

Esta decisão dá-se face à condução da Presidência da Comissão Executiva frente aos acontecimentos iniciais na gestão da referida Comissão.

Os referidos assinantes deste documento, ainda que iniciantes na política partidária, não se consideram leigos do que venha ser o processo político que norteia a relação interpessoal na sociedade em que vivemos, porém não aceitamos a possibilidade de que a condução dos assuntos partidários não sejam decididos coletivamente.

Por não sentirmos que seja o caminho atual o que queremos, tornamos público a nossa exoneração da Comissão Executiva Municipal de Cabo Frio, bem como a nossa desfiliação do Partido Verde.

Sem mais para o momento

Atenciosamente
Subscrevemo-nos

Charles Valentim Domingues
Amarílio Martins Filho
Edilson José Fernando (Pastor Edilson)
Nádia Martins Vieira
Gustavo Suarez
Daniel Fernandes Ribeiro
Letícia Aguiar

0 comentários:

- |