Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Feira

É hoje dia (17/07) a Feira de Doação de cães e gatos na Praça Porto Rocha no Centro de Cabo Frio. Sua presença e solidariedade são muito importantes.

Sérgio Cabral

O nosso querido e amado governador, Sérgio Cabral (PMDB), visitará as cidades de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, essa seria uma boa oportunidade para a população de Tamoios cobrar as obras da Rodovia Amaral Peixoto e a situação de risco da ponte que liga a cidade ao Distrito de Barra de São João (Casimiro de Abreu).

Mendes

É muito provável que o maior miguxo do Sérgio Cabral (PMDB), o suplente de Deputado Estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), esteja acompanhando o governador por sua estada na Região dos Lagos. Quem sabe em um lampejo de carinho pelo povo o suplente não pede providências sobre a Rodovia Amaral Peixoto.

Saiu do Armário

Alfredo Gonçalves sai do armário e assume oficialmente sua entrada pelas portas dos fundos do PV. Em seu discurso Alfredo relembrará os vários anos e as lutas que teve pelas causas ambientais e sustentáveis (risos).

Charles Domingues

Alheio as bandalheiras alheias o ex-vice presidente do PV, Charles Domingues, deve anunciar novidades no cenário político de Cabo Frio.

Hospital

Muito se tem falado das pesquisas (Coordenadoria de Estatística) que indicaram a necessidade imediata de uma intervenção no Hospital Otime Cardoso dos Santos (Jardim Esperança) e que levou a Secretaria de Saúde a funcionar com seu gabinete no hospital até a solução dos problemas.

Hospital 2

Só que quase não se ouve falar das pesquisas (Coordenadoria de Estatística) que indicaram que o Hospital da Criança é hoje uma referência em qualidade e que o Hospital da Mulher e o Hospital São José Operário estão com trabalhos que dão “dignidade” a nossa população. Parabéns aos responsáveis por essas unidades de saúde por terem transformado as condições precárias que receberam em janeiro de 2013.

Hospital 3

Para que o leitor não esqueça o Hospital São José Operário em janeiro de 2013 mais parecia um chiqueiro e ficou de agosto de 2012 até janeiro de 2013 sem um gerador de energia, a cada vez que faltava luz as pessoas internadas em estado grave simplesmente morriam por falta de energia para manter seus aparelhos ligados.

Boato

A cidade foi sacudida por um boato que o ex-prefeito Marcos Mendes (sem partido) teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na verdade quem passou mal e teve um AVC foi o Dr. Marco Antônio que já se recupera bem.

Estreia

Hoje o Blog Cartão Vermelho tem a honra de anunciar a estreia como colunista do funcionário público concursado da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, Cyro Maldonado. A figura do Cyro Maldonado me chamou a atenção quando pessoas da oposição começaram a intitulá-lo como meu “fake”, após uma pequena pesquisa para descobrir quem era meu “fake” através do Professor Chicão fui apresentado ao Cyro. Em resumo Cyro Maldonado é hoje funcionário da Coordenadoria de Estatística e cronista da família Cartão Vermelho.

Muito sucesso para você meu amigo, companheiro de trabalho e “fake” (risos).

Colunista

Hoje o economista, Pedro Nascimento Araujo, nos apresenta a coluna “Quando Abubakar Shekau será parado?” que trata sobre a miséria, fundamentalismo religioso, e outras mazelas da Nigéria.

0 comentários:

- |