Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Xico e CV

O PSB parece ter definido sua dobradinha para candidatura de Deputado Estadual e Federal em 2014, quem viria representado o partido na Região dos Lagos são: A Deputado Estadual é Xico Pintado de Araruama já a Deputado Federal é Carlos Victor irmão de Marcos Mendes (sem partido).

Xico e CV 2

Anotem: Se somarmos a votação de Xico Pintado e Carlos Victor em 2014 é capaz de não ter voto o suficiente para eleger um vereador!

Xico e CV 3

Com essa decisão de Carlos Victor (PSB) em ser candidato mesmo que seja para pagar um mico o seu irmão Marcos Mendes (sem partido) ficaria em uma situação complicada, ou seria candidato a deputado federal enfrentando o próprio irmão, ou Marcos Mendes viria candidato a deputado estadual enfrentado o Janío Mendes (PDT); por último Marcos Mendes pode passar essa eleição na gaveta. Que situação complicada!

Lindbergh

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, garantiu o apoio do partido à candidatura de Lindbergh Farias ao governo do Estado do Rio de Janeiro. O apoio foi dado durante a reunião da Executiva Nacional do partido, realizada na tarde de ontem (04/07), em Brasília.

Datafolha

Por coincidência a decisão do PT acontece 4 dias após a divulgação de uma pesquisa quantitativa do Datafolha que coloca Lindbergh (PT) a frente de Garotinho (PR).

Datafolha 2

Segundo a pesquisa do Datafolha realizada “pós protestos” o cenário no Rio de Janeiro seria esse: Lindbergh Farias (PT)17%, Anthony Garotinho (PR) 15% e César Maia (DEM)15%, já o candidato de Sérgio Cabral (PMDB), o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) teria apenas 8%, mesmo percentual do Romário (PSB) e em último Miro Teixeira (PDT), com 6%.

Segundo Turno

Se continuar nesse ritmo Garotinho (PR) não teria fôlego para sequer chegar ao segundo turno da eleição para governador. A maior parte das apostas políticas é que Garotinho virá candidato a Senador e dará apoio a Lindbergh Farias (PT) que romperia com Sérgio
Cabral) PMDB e Pezão (PMDB).

Sarau

Na próxima terça-feira (09/07) a Escola Municipal Prof.ª Catharina da Silveira Cordeiro, Monte Alegre, realizará a segunda edição do Sarau literário da escola. A equipe aproveitará para comemorar ainda o centenário de Vinícius de Moraes. O evento é aberto para toda a comunidade.

Colunista

Hoje temos a coluna “O Boi é Bom, mas a verdade é ainda melhor” do empresário Cláudio Duarte, a crônica de hoje é “Consciência Política”. Imperdível!

0 comentários:

- |