Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Voz das ruas

A Salineira parece ter ouvido as vozes da rua, em suas atitudes atuais estão a compra de 22 ônibus que desafogarão as linhas que hoje andam lotadas. Outra medida é que ela deve iniciar nos próximos dias uma reivindicação histórica de diversos bairros da cidade: A implantação do serviço com ônibus com saída do centro da cidade até 23h para bairros que só eram atendidos até 21h ou 22h, com isso centenas de pessoas poderão estudar à noite ou trabalhar até mais tarde.

Voz das ruas 2

Outro apontamento interessante da Salineira é a promessa de uma grande reunião entre a empresa, prefeitura e todos os presidentes de associação de moradores, em busca de dados para resolver o problema dos moradores da cidade em relação ao transporte.

Salineira

Com a legitimidade de quem há 10 anos no Cartão Vermelho briga, ridiculariza e fala mal da Salineira... confesso que fico com uma ponta de esperança de ver o resultado disso nas ruas e em minhas pesquisas, mas sou gato escaldado e tenho muito medo de água fria, mas vamos aguardar o resultado, e a princípio vai um parabéns pelos apontamentos de melhora!

Louco

O suplente de deputado estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), parece ter perdido a razão de vez, espalhou diversas placas pela cidade de serviços que ele não fez e nem é de sua esfera ter a capacidade para a realização, mas para piorar os serviços também não tiveram suas indicações. É preciso tratamento urgente...

Charles Domingues

Após a saída do PV de Cabo Frio, no caso que é chamado de “escândalo do Fefedo fujão”, o Superintendente do Desenvolvimento Sustentável de Cabo Frio, Charles Domingues, e toda ex-executiva do partido estão próximos de reiniciar seus trabalhos em uma nova legenda. Aguardem!

Ajudinha

Um parlamentar da ALERJ vem dando uma ajudinha com dinheiro público a um de seus assessores, se trata de uma pequena ajuda de estudo no valor de R$ 4.500,00. Assim que a documentação estiver conosco daremos a capa do blog para você ver como essa gente age.

Conferência de Igualdade Racial

A Prefeitura de Búzios realizará nessa terça-feira (09/07), às 13h, a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Armação dos Búzios. O evento acontecerá no Cine Bardot.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, hoje nos brinda com a coluna “Comparações”, você vai rolar de rir e ainda vai dizer, “ela está coberta de razão”, o texto é muito bom. Essa é leitura obrigatória!

0 comentários:

- |