Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Caixa de Pandora

Dizem que o castigo tarda mais não falha! e para todos aqueles que se apoiaram nos favores que o governador Sérgio Cabral concedeu,  agora tirem o cavalinho da chuva, porque  seus nomes estarão sempre ligados a este que foi o maior pústula da história política do RJ.

Então seria bom recordarmos que o ex-prefeito MM sempre se considerou amigo particular do canalha e recebeu por isso muitos , mais muitos benefícios. O governador chegou a dizer, certa vez, na inauguração da UPA que MM era a justiça de Cabo Frio, ora para bom entendedor um pingo é letra, né mesmo?

E sendo assim, quem com porco se mistura, farelo come, e veremos  o ex-prefeito possível candidato nas eleições  do ano que vem tendo seu nomezinho vinculado ao do governador, não é uma maravilha?

E como Deus é justo porém implacável, olha que legal! Janio Mendes, o defensor número um das absurdas medidas que Sérgio Cabral protagonizou, também vai ter seu nomezinho manchado pela sombra do seu ídolo preferido. È muita felicidade!

Por isso lembre-se meus amigos, que tanto MM e Janio sempre se puseram a favor e a disposição de Sergio Cabral, sempre defenderam os interesses deste, que vem sendo considerado a vergonha nacional.

É o triunvirato mais decadente que eu já reconheci, onde o momento da bonança e da gastança estão com seus dias contados.

É meus caros leitores miguxos, vocês que se uniram a esses dois achando que iam se dar bem, se protejam do chumbo grosso que vem por aí. Porque nem por reza braba o candidato do governador ganha essa eleição e vocês que esperaram tirar proveito de uma possível vitória de MM e Janio nas  próximas eleições , saibam que fuga de helicóptero ou avião da FAB será impossível, quando a merda do ventilado começar a girar na direção de Cabo Frio, afinal se Sérgio Cabral sempre deixou claro que seus pupilos são seus amiguinhos do coração, imagina o que vai sobrar pra eles, quando a Caixa de Pandora for aberta.

Será que Janio e MM  já aderiram a moda do guardanapo? Ah! que falta faz um paparazzo nessas horas!

0 comentários:

- |