Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Quando o sol bater na janela do seu quarto.

Como não sou de perder a piada, meus amigos que me desculpem, mais saber que MM foi convidado por um sujeito, que se diz presidente do PSOL de Iguaba para fazer parte do partido e ser um possível candidato  foi demais, portanto não poderia  me furtar de  passar essa bomba sem uma coluna para lá de irreverente.

No dia da filiação todos estavam a sua espera. MM chega ao som de Legião Urbana cantada pela banda do querido professor Rogério Carvalho, presidente do PSOL. 

E todos juntos!

...Quando o SOL bater, na janela do seu quarto, lembrareeeeeei ei ei ei, que o caminho é um só. Pra que esperar, se podemos começar, tudo de novo , agora mesmo... 

MM desce do carro, com seu irmão Vivique e  seu fiel escudeiro Chumbada, distribuindo beijos no coração.

Claudio Leitão vai receber seu companheiro de tênis, lhe dando saudações socialistas! E ganha de presente, uma  raquete autografada por Roger Federer.

Doc e Charles companheiros mais rebeldes brigam com Chumbada pelo espaço no pequeno palco.

Sérgio Friedman, contrariando sua personalidade judia, resolveu abrir a mão e cumprimentar seu mais novo companheiro de partido.

Chicão meio acanhado resolve aceitar as desculpas de MM e deixa de ser chamado de Chicão de Alair e passa a ser conhecido como Chicão de Meme. Rsrssr

A prof. Denize foi a única a receber o ex-prefeito, com um apito na boca e uma faixa de protesto na mão! Meio contrariada entrega a ele, vários documentos para serem protocolados na prefeitura de antemão, exigindo aumento para os funcionários da educação.

 MM olha para ela recebe aquilo com estranheza e pergunta:

- Mas eu ainda nem sou prefeito?

Ao que ela responde:

- Mas guarda logo com você, porque tenho certeza, que se você ganhar vai fazer merda mesmo! Assim me poupa o trabalho.

Nisso entra Babade esbaforido dizendo: Amigos! Foi tudo um ledo engano. O rapaz de Iguaba teve um surto psicótico, pintou a parede da casa dele de amarelo pendurou um sol na porta e disse que ali funcionava a filial do PSOL, por isso convidou MM.

Eis que Claudio Leitão ao ouvir isso recita uma de suas frases:

NADA DEVE PARECER IMPOSSÍVEL DE MUDAR, mas graças a Deus dessa vez nada mudou! rsrsrs

0 comentários:

- |