Pular para o conteúdo principal

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Protesto do Baixinho

O baixinho acordou depois da derrota nas eleições e resolveu dar o ar da graça nas passeatas que geraram inúmeros manifestos  pelos 4 cantos do Brasil.

Saiu com seu kit protesto levando um nariz de palhaço, um vidro de óleo de peroba e um cartaz dizendo: Eu amo Sérgio Cabral!

Acontece que ao encontrar com a tropa da polícia militar, cujos profissionais ficaram sem o aumento negado pelo governador, o baixinho que votou a favor de Cabral contra os policiais, se viu cercado pela tropa de choque que ao ver o cartaz amoroso, mandou gás de pimenta pra cima do sujeito.

O baixinho então esfregando os olhos e espirrando feito louco, saiu em disparada e tentou se esconder com um grupo de manifestantes que caminhavam pacificamente pelas ruas da Presidente Vargas, acontece que o baixinho foi reconhecido pelo grupo, que nada mais eram  do que um bando de professores do estado, cujo baixinho também ficou contra, e dá-lhe porrada encima dele, que meio desorientado se refugiou no terminal das barcas ali na Praça XV, acontece que ele também foi a favor do aumento da passagem das  barcas que fazem a travessia Rio-Niterói e quando  o povo viu que o baixinho estava ali escondido jogou ele dentro d água, que nadou, nadou e veio parar em Cabo Frio.

Cansado, mas com vontade de participar, o baixinho não quis perder a chance de se unir aos protestos que aconteciam em sua terra natal, e resolveu se juntar a um grupo pequeno de manifestantes, que rumavam pra porta da prefeitura.

Cismado, com medo de alguém partir pra cima dele, o baixinho preferiu ficar sozinho num canto com seu nariz de palhaço, segurando um cartaz que dizia:  Quem é rei nunca perde a majestade!

Mas nisso, saindo das sombras vem o palhaço Natureza e achando que o baixinho era um novo concorrente falando do rei Roberto Carlos, senta o sarrafo no coitado, que desisti e volta pra ALERJ, porque pelo menos lá, seus amigos fantasmas nada poderão fazer contra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.