Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Denúncia – Grilagem de terra. Atenção Secretaria de Obras e Fundiária




Escrevo este apenas como forma de reação a coisas que me incomodam. É possível em pleno ano de 2013 que pessoas invadam terrenos em áreas nobres de Cabo Frio, façam diversas construções, inclusive comerciais, sem qualquer licença e nada acontece?

Pois é o que acontece na Rua Porto Alegre, esquina com Rua Tocantins e com Rua Maceió. Um cidadão já conhecido da área, logicamente em sociedade com outros cidadãos não menos safados, invadiu o primeiro terreno, construiu lojas e casas, aluga os imóveis e posa de empresário, muito embora todos saibam que se trata de invasão, menos a prefeitura que deveria ser a principal interessada. Cabe aqui esclarecer que o primeiro caso deu-se na administração do prefeito anterior.

Agora, as mesmas pessoas, já nesta administração, constroem a pleno vapor, vários imóveis na esquina com a Rua Maceió, sem qualquer licença e nada é feito? Haverá alguém da prefeitura envolvido?

Onde estão os fiscais da prefeitura? Não que eu inveje, mas se é assim tão simples, estou bastante propenso a seguir o mesmo caminho.

Grato
 Celso Daniel

0 comentários:

- |