Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 5 de julho de 2013

NOSSO REPÚDIO A SUPERINTENDÊNCIA DA IGUALDADE RACIAL DE CABO FRIO




Um absurdo o que a Superintendência de Igualdade Racial de Cabo Frio está fazendo com a organização da Conferência Municipal.

Fizeram uma reunião ontem (4/7) às escondidas para retirar representações da sociedade civil na mesa da conferência, sem convidar e/ou divulgar para todas as entidades relacionadas à luta pela igualdade racial, e nesta optaram em grupo fechado político por uma única pessoa para representar a sociedade civil, deixando também de dar espaço pra outros segmentos históricos do movimento negro nesta mesma mesa.

Não dá pra aceitar, os quilombolas precisam ter voz e as religiões de matrizes africanas também.

O Grupo Iguais tem dentro dele uma comissão AFRO LGBT e não obtivemos noticias dessa reunião para defendermos a amplitude dessas representações.

Não precisamos ter representação de LGBT negro na mesa, mas não podem nos furtar do debate e excluir esses segmentos históricos na composição do movimento negro.

Peço ao senhor Superintendente da pasta, Fabio Batista (Fábio Emece) que deixe a política partidária de lado e pense na amplitude da discussão sem excluir ou desmerecer ninguém por sua opinião, orientação sexual ou posição política.

Todos que se propõe a entrar numa luta devem ter reconhecimento e no mínimo direito a opinião e voz, que seja dado um basta nisso.

Rodolpho Campbell - Presidente do Grupo Iguais

Do Blog Cartão Vermelho:

Este senhor Fabio Batista (Fábio Emecê) que hoje é Superintendência de Igualdade Racial de Cabo Frio, com um salário altíssimo, é correligionário do Janío Mendes (PDT), vestiu a camisa do Janío Mendes, mas mesmo assim segue mandando na Prefeitura de Cabo Frio, e com isso vemos Lamiel dos Quilombolas e Rodolpho do Grupo Iguais que são ligados a Alair Corrêa (PP) sendo excluídos para que mais pessoas ligadas a Janío Mendes possam ocupar cadeiras em representações importantes como essa.

Manter o senhor Fabio Batista (Fábio Emece) como Superintendente de Igualdade Racial de Cabo Frio é passar a mão na bunda de quem colocou a cara para que Alair hoje fosse novamente prefeito, estou com você Lamiel, estou com você Rodolpho, chega de ver a turma do 12 mandando nessa prefeitura!

0 comentários:

- |