Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 9 de julho de 2013

O Rabo das ovelhinhas




Várias vítimas do pastor Marcos Pereira da Silva confirmaram em depoimento, à 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, ter sofrido abuso sexual pelo pastor Marcos Pereira da Silva, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

A vítima da violência sexual disse que não o denunciou por ter medo de ser morta a mando dele e também por temer deixar a igreja e ir para o inferno. Além dela, foram ouvidas três testemunhas de acusação, que afirmaram ter sofrido abuso por parte do pastor quando ainda eram membros da igreja. Duas eram menores de idade na época dos crimes e algumas relataram terem sido obrigadas a participar de orgias.

Do Blog Cartão Vermelho:

É repugnante os crimes cometidos pelo Pastor Marcos Pereira da Silva, é repugnante que alguns líderes religiosos de Cabo Frio só pararam de defender esse estuprador depois que foi divulgado na mídia a gravação que o Pastor Marcos Pereira da Silva estava com saudade do “rabo” da ovelhinha.

Também é inacreditável que em 2013 alguém possa ser tão imbecil a ponto de ter medo de ir para o inferno caso não faça o que a igreja, pastor ou algum livro velho mandem fazer.

0 comentários:

- |