Pular para o conteúdo principal

Reclamação – Barulho na Praça da Bandeira atrapalha moradores





São 10:58 da manhã de sábado e não se sabe com ordem de quem, um grupo de pessoas (jovens) munidos  de caixa de som e outros aparelhos correlatos estão realizando um "evento", ainda  não se sabe o quê na Praça da Bandeira. O incrível não é o evento, o incrível é a altura do som. Pra vc ter uma idéia tive que desligar a musica q estava ouvindo em casa, enquanto trabalhava no computador. O que me deixa perplexo com tudo isso é a condição a que nós moradores do entorno da praça ficamos com a total falta de consideração e respeito dos órgãos públicos, já que ninguém quer saber o pensamos e passamos com toda essa barulheira. 

Há muito tempo estamos travando uma briga desgraçada contra um evento que ocorre na Praça todos os sábados, (6,7 anos) que vc não tem idéia do desgaste que nos tem causado, é muito stress. A nossa qualidade de vida que tinhamos, simplesmente acabou, já que o nosso bairro que sempre foi um dos melhores pra se morar em Cabo Frio, se tornou um inferno,já que  com a construção da conçha acustica, uma obra completamente desnessária e que se gastou um milhão de reais, o volume do som  chegou ao extremo.Aos sábados estamos condenados a dormir somente depois de 01:00H da madrugada. Sem falar que a proximidade do Hospital Santa Isabel é muito pouca. Inadmissível. São incontáveis as vezes que recorremos a secretaria de meio ambiente, e conversas com os srs Marcos e Carlos Victor Medes, os donos da cidade, e sempre fomos tratados com indiferença e desdém. Na época, o que ficou claro pra todos nós é estavam usando todo esse imbroglio para fazer politica, e fizeram, pois os responsáveis do evento, sabedores que éramos Alair, muitas vezes debochavam de nós moradores e quase sempre do próprio Alair em alto e bom som nas caixas acústicas. Pra vc ter uma idéia no ultimo sábado antes da eleição o sr Teno ao encerrar o evento pra lá de meia noite, lembrou a todos os presentes que "domingo" teria eleições que todos votassem em Jãnio Mendes, numa total afronta as leis, certos que seriam vencedores. 

Pra finalizar: Novo governo: fomos à secretaria de meio ambiente, que decepção!

Fizemos outras reclamações com a secretária por telefone,pasmem! ela simplesmente não sabia nem onde era a Praça da Bandeira. Aí vimos que estávamos no mato sem cachorro. Fizemos um abaixo assinado e encaminhamos a Ministério Público, e se vc quer saber já estamos perdendo a esperança de ver resolvido essa situação.

Barulho nas praças Públicas depois das 10:00 horas, sinceramente, é uma coisa inadmissível numa cidade que tenha o propósito de melhorar  o nível de vida dos seus cidadãos. Ninguém pergunta nada aos moradores, simplesmente fazem e tá acabado.

Álex, como não temos mais esperança de nada estamos recorrendo ao seu Blog e a você pra pedir  ajuda, se vc puder.

Agradecemos desde já, ao menos pelo desabafo, favor não publicar meu nome. qualquer hora te encontro e conversamos.

Nome preservado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.