Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Samuel Gonçalves

O ex-chefe de gabinete do ex-prefeito Marquinho Mendes (sem partido) e atual secretário de esporte, Alfredo Gonçalves (PV), está muito próximo ao Pastor Samuel Gonçalves da Assembléia de Deus. Segundo alguns amigos a presença de Alfredo junto a Samuquinha tem sido constante, afinal essa é uma amizade antiga.

Samuel Gonçalves 2

Samuquinha, como é mais conhecido, será um dos principais cabos eleitorais da campanha de Alfredo Gonçalves (PV), quem não sabe Samuquinha era e é o principal pastor de Marcos Mendes (sem partido) e responsável pela Expo-Gospel que custou 600 mil reais aos cofres públicos em 2012.

Alfredo Gonçalves

Apesar das desavenças com Marcos Mendes (sem partido) o Alfredo Gonçalves (PV) terá muito apoio de pessoas ligadas a Marquinho, é a herança do período do spray de pimenta.

PSOL

A situação do PSOL de Cabo Frio está complicada, a tentativa de golpe com a entrada de membros do SEPE de Cabo Frio ligados aos Mendes provoca ojeriza nos fundadores do partido na cidade, uma grande batalha promete se iniciar a partir de agora.

PSOL 2

Os Mendes enxergam no PSOL uma forma de credibilizar o discurso de oposição, sabem que a sigla PDT está queimada com a aliança Janío (PDT) x Marquinho (sem partido) e Janío (PDT) x Sérgio Cabral.

Dr. Taylor

O vereador Dr. Taylor Jr. (PRB) está de volta com força total em Cabo Frio, como médico já está atendendo em diversos pontos do município, como político promete novos projetos e uma fase mais ativa na mídia.

Dr. Taylor 2

Dr. Taylor também apresenta essa semana três moções de aplausos que prometem dar o que falar, entre os agraciados com a comenda estão: Dr. Marcelo Paes presidente da Hemolagos, Charles Domingues (PEN) superintendente do desenvolvimento sustentável e o blogueiro e professor José Francisco de Moura mais conhecido como Professor Chicão.

Chicão

Professor Chicão em contra partida prometeu fazer campanha contra a aprovação de sua “moção de aplauso” e se por um acaso for receber a comenda irá nu até a casa legislativa. (risos)

ASSCADE

O termo “ASSCADE – Assessores do candidato derrotado” criado por Thaís Lima foi tema de rodas políticas na cidade, dizem que o nome cai como uma luva aos assessores dos Mendes. Mas teve gente afirmando que apenas ASS já é o suficiente para defini-los.

PEN

Confirmadíssimo o coquetel de lançamento do PEN 51 (Partido Ecológico Nacional) para o a próxima sexta-feira (16/08) no Associação Atlética Cabofriense, às 20h, na Rua Treze de Novembro, 380, Centro, próximo ao Colégio Miguel Couto. Você leitor é nosso convidado.

Gilmar Aguiar

Nosso desaparecido colunista, Gilmar Aguiar, nos apresenta uma profunda e interessante análise do Governo Alair Corrêa (PP), o texto se chama “Bolero de Ravel” e merece sua reflexão. Não perca!

0 comentários:

- |