Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Imprensa

A apresentação das obras ligadas a Turismo que o Prefeito Alair Corrêa (PP) fez ontem a imprensa foi impactante. Cabo Frio vai viver um novo momento de sua história já nos próximos meses.

Tamoios

A transformação de Tamoios segue em passos largos, várias ruas estão prontas e outras com obras bem adiantadas. A previsão é que no final do Governo Alair Corrêa Tamoios esteja 100% urbanizada.

Tamoios 2

A violência que explodiu em Macaé, Rio das Ostras e em todas as cidades da Região dos Lagos após as UPPs do Governo Estadual já é fortemente sentida em Tamoios, é preciso pressionar o Governo Estadual em busca da instalação de mais um Batalhão da PM em Araruama ou Rio das Ostras, se isso não acontecer as coisas apenas irão piorar.

Tamoios 3

Bem que o querido Suplente de Deputado Estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), poderia utilizar essa amizade com Sérgio Cabral para nos ajudar nem que seja só um pouquinho, ninguém aguenta mais essa situação da violência na Região dos Lagos.

Fora Cabral

O Deputado Estadual, Marcelo Freixo (PSOL), protocolou pedido de impeachment do Governador Sérgio Cabral (PMDB) na ALERJ, sabe no que isso vai dá? Em nada! Pois deputados como Janío Mendes sairão em defesa do patrãozinho.

ASSCADE

Os ASSCADE (Assessor do Candidato Derrotado) continuam chorando o leite derramado, mas tem um que está todo feliz, pois acha que o conselho que ele faz parte achou a pólvora, o ASSCADE em questão trata o assunto como se fosse ação condenada em sua última instância, só que nem inquérito para ouvir a parte é, mas as condenações dos Mendes e suas omissões em relação ao Governo do Estado ele não fala nada, o ASSCADE é uma piada.

Cronistas

Quero convidar a todos os nossos leitores para lerem a crônica de Cyro Maldonado publicada hoje “Capacidade de Reinventar”, é simplesmente perfeita em cada uma de suas análises, é um “pecado” se você não ler.

0 comentários:

- |