Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




TDC

Começa no dia 9 de setembro a primeira aula do curso de conversação em inglês “TDC” que será aplicado durante 7 meses á Guardas Municipais com o objetivo de que os GMs possam atender a turistas na língua inglesa. Os GMs que concluírem o curso receberá uma identificação em sua farda.

Quem está à frente desse importante projeto que será voltado para todos os profissionais da Prefeitura de Cabo Frio é o Professor Tony Fonseca.

Condenações

Um querido amigo ouviu a entrevista do ex-prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (sem partido), em uma rádio e que o ex-prefeito afirmou não conhecer as condenações recentes que sofreu no TJ-RJ e no TCE-RJ, coitadinho! Como ele é desinformado... O ex-prefeito também afirmou que não sabia que os papais noéis que alugou a peso de ouro estão escondidos no Caiçara.

Retardado

Um blogueiro retardado “diferente” e o A$$CADE obeso afirmaram que a Polícia Federal esteve na Prefeitura de Cabo Frio, mas infelizmente ela não esteve, mas mantemos a esperança que ela venha a Cabo Frio e leve os bandidos que por 8 anos saquearam a cidade, uma das chances disso acontecer é a lavagem de dinheiro público que ocorria em parceria com a empresa do Huguinho.

Bueiros

O pessoal de Tamoios reclama que os bueiros no Distrito estão quebrados ou foram roubados. Meu cunhado, irmão da Thaís Lima, caiu dentro de um bueiro próximo a Escola Marly Capp em Unamar (bairro de Tamoios). Ou seja, a Sub-prefeitura de Tamoios precisa arrumar isso com urgência.

Bueiros 2

A Coordenadoria de Estatística estará hoje em Tamoios e vamos fazer fotos de alguns desses bueiros, pedimos a população de Tamoios que nos mande as fotos desses bueiros com o nome da rua. Do jeito que está não dá!

Exonerado 1

Em Araruama o Prefeito Miguel Jeovani (PR) exonerou do cargo de Secretário de Saúde, Dr. José Gomes, que foi citado como médico “gazeteiro” por assinar ponto e ir embora para casa no Hospital Regional de Araruama que pertence ao governo estadual.

Exonerado 2

Quem também foi exonerado foi o agora ex-Secretário de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo, Henrique Cardoso Barreto, preso pela Polícia Federal acusado de participar de esquema fraudulento para desvio de dinheiro público na ESAC (Empresa de Saneamento de Arraial do Cabo). 

Exonerado 3

Parabéns aos prefeitos de Araruama e Arraial do Cabo por demitirem as laranjas podres, quem pretende fazer um governo transparente precisa ter tolerância zero para esse tipo de comportamento de seus assessores.  

Loteamento Ilegal

Uma obra completamente ilegal, em um loteamento sem aprovação da Prefeitura, que vinha sendo executada sem licenciamento na área conhecida por Coqueiral, em frente ao Loteamento Terramar, em Tamoios, foi interrompida pela Subprefeitura de Tamoios e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente que contaram com a colaboração da COMSERCAF e apoio da Guarda Municipal, da Diretoria de Obras de Tamoios e do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Menina de Ouro

Hoje temos a honra de ter mais uma daquelas maravilhosas colunas da Vânia Carvalho, o texto de hoje é “O Jornal do Impossível”, só pelo nome você já viu que não pode perder essa leitura.

Na coluna de hoje você encontrará frases tipo: “- Dr. Marcelão troca uma cobertura na Quinta Avenida em NY, por uma quitinete em Havana!rs

Muitas gargalhadas garantidas!

0 comentários:

- |