Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Janío Mendes

A notícia de que o suplente de deputado estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), assumirá a liderança do Governo Sérgio Cabral (PMDB) na ALERJ demonstra a que ponto de bajulação chegou o suplente. Em um momento que ninguém em sã consciência chegaria perto de um governo que faliu nosso estado e é alvo da revolta da população Janío Mendes se submete a esse papel para tentar salvar seu anunciado fracasso nas urnas em 2014.

Janío Mendes 2

Pela distância de Cabo Frio da capital e pelo silêncio que a mídia local remunerada mantém sobre os escândalos de Sergio Cabral (PMDB) o suplente acredita que ninguém rejeitará essa espúria parceria. Mas é claro que pensar dessa forma é tirar Cabo-friense por idiota, coisa que o povo não é, as urnas provarão isso.

Janío Mendes 3

Já que o suplente de deputado estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), é o novo homem forte de Sérgio Cabral na ALERJ e ainda por cima é Vice - Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ, fica nossa pergunta que não quer calar:

“Janío Mendes cadê o Amarildo? O que você tem a dizer sobre isso?”

PRB

Sobre as eleições de 2014 o PRB vive em céu de brigadeiro e já tem puxador para a legenda de Deputado Estadual e Federal, além de provavelmente caminhar de forma independente para uma candidatura a Governador.

PRB 2

O Deputado Estadual Alexandre Corrêa segue sendo o puxador de voto para deputado estadual, em 2010 Alexandre Corrêa (PRB) obteve a 6ª maior votação do estado totalizando 112 mil votos, a expectativa é que Alexandre Corrêa possa atingir 150 mil ou 160 mil votos, e isso é claro favorece muito Dr. Taylor que pode ser eleito em 2010 com apenas 15 mil votos.

PRB 3

A grande novidade é a badalada chegada de Wagner Montes (PSD), que foi eleito mas logo deixou o falido PDT, e agora deve ir para o PRB onde se candidataria a Deputado Federal puxando uma legenda gigantesca junto com ele. Em 2010 Wagner Montes obteve mais de meio milhão de votos.

PRB 4

Também se sonda muito que o Senador licenciado e Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, seja candidato a Governador. Vale lembrar que em 2010 na disputa ao Senado o então candidato Marcelo Crivella obteve 22,6% dos votos e o “fenômeno” Lindbergh (PT) teve 28,6% com uma campanha gigantesca, a diferença de voto foi muito pequena, ainda mais quando comparamos a gigantesca campanha de Lindbergh com a média campanha de Crivella.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia hoje com a deliciosa crônica “Ta Ferrado e Se Ferrando”, vale boas risadas, não perca!

0 comentários:

- |