Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sábado, 10 de agosto de 2013

Bomba! Carlos Victor pode assumir como Deputado Federal




O Deputado Federal Romário (PSB) entregou ontem pedido de desfiliação ao seu partido o PSB. O pedido foi entregue diretamente ao Presidente do PSB do Rio de Janeiro Alexandre Cardoso.

Segundo o próprio Deputado Romário (sem partido) o pedido de desfiliação também já foi apresentado ao TRE-RJ conforme escreveu em uma rede social.

Romário alegou em sua saída do PSB que deixava o partido por não encontrar apoio da direção estadual e federal do partido.

Como em caso de infidelidade partidária o primeiro suplente ou a própria legenda (nesse caso PSB) tem o direito de pleitear o cargo do candidato eleito pode ser que Carlos Victor (PSB) peça judicialmente a vaga de Deputado Federal ocupada por Romário.

Há forte especulação que Romário esteja indo para o PR do também Deputado Federal Antony Garotinho, e que o PDT também já teria convidado Romário para sua legenda.

Ao saber dessa bombástica notícia lembrei-me que Dr. Carlos Magno é advogado de Romário e Carlos Victor (as partes envolvidas) e liguei para ele para ter informações de quais passos seus clientes irão adotar.

Recebi como resposta do Dr. Carlos Magno:

“Como sou advogado de ambas as partes não posso eticamente, nesse momento, me pronunciar sobre esse caso” – Dr. Carlos Magno

0 comentários:

- |