Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Talvez seja o único na fila da revista!

Ada! Ada! Chumbada!  Chumbada ! Ada!

Se eu não me engano esse era o ritmo que animava o programa desse rapaz, que previa o tempo, falava sobre horóscopo, mandava mensagens de filosofia barata retirada de pára-choque de caminhão e não tinha mais nada a acrescentar em sua patética apresentação do que apenas fazer fofoca.

Bom, pelo pouco que conheço esta pessoa só viveu no meio dos políticos comendo as migalhas que lhe jogavam. Não era um formador de opinião, porque sempre viveu a sombra dos outros, não tinha ideologia política porque sempre remou pra onde a maré o levava, não tinha orgulho próprio porque sempre dependeu de alguém pra sobreviver , e agora , depois  que pulou pro lado de cá e resolveu voltar pro lado de lá, lhe pergunto: Quem é Chumbada?

Pelos últimos acontecimentos que revelaram uma pessoa totalmente insensata, que torce pelo fracasso do outro, apenas para satisfazer e alimentar o ego do seu protetor, realmente Chumbada não é nada mais do que um tolo.

Sem pretensões próprias, sem objetivos, sem perspectivas, este rapaz vive pra  ver MM viver. Fico pensando o que seria dele, se o ex-prefeito sofresse de um mal súbito, o que seria do pobre menino, que coloca seu amor próprio de lado, para ter uma profissão de sombra.

O fato dele comemorar em rede virtual as vaias e os xingamentos de uma pessoa que lhe ajudou em várias ocasiões da sua vida, tudo para defender alguém que não merece nenhum respeito,  é ser realmente o coco da mosca do cavalo do bandido.

Feio! Cruel! Desumano! Ridículo! Nem sei quantos adjetivos poderia eu, colocar aqui, contra o que aconteceu na entrega de medalhas da nossa seleção do volley brasileiro. 

Que papel tantos cabofrienses se permitiram fazer, não pensando em nenhum momento o quanto foi importante a divulgação desse evento pra nossa cidade!

Baixaria! Vergonha! Imaturidade! Tudo a troco de que? Do mais degradante sentimento que alguém pode nutrir por outra pessoa. A INVEJA!

Agora o que Chumbada fará quando MM sofrer seu derradeiro e triste fim?

Talvez seja o único na fila da revista!

0 comentários:

- |