Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Tá Ferrado e Se Ferrando

O papa foi embora , porém não conseguiu salvar o governo do Sérgio Cabral que despenca mais que macaco gordo encima de galho fino.

Nunca o Brasil teve um governador rejeitado até fora do seu estado, pelo menos podemos parabeniza-lo por ter unido pela primeira vez, paulistas e cariocas, cuja rivalidade ficou deixada de lado, nesse momento em que o papa fala sobre solidariedade.

E mesmo assim, por aqui na nossa terrinha amada, tem gente que defende os amiguinhos do pilantra, mesmo sabendo que uma aproximação dessa nos leva a crer que o ditado vem a calhar numa hora dessa: "Quem com porcos se mistura, farelo come!"

Tanto que vemos a cada dia o ex prefeito MM, que tanto se aproveitou da amizade com o safado do Cabral, cair pirambeira abaixo, a cada escândalo de improbidades autuadas pelo Ministério Público.

Nada como mexer no bolso de quem gosta tanto de dinheiro, quem sabe agora MM e Eike Batista formem a mais nova dupla sertaneja: Tá  Ferrado e Se Ferrando!rsrsrs

Agora, o que mais me espanta é que tem blog de oposição, jornal, fake, e programa de TV, que estão padecendo do mal de Alzheimer, pois nenhum fala uma nota sobre as inúmeras denúncias envolvendo o ex-prefeito, se quer tocam nos escândalos do governador. Será porque talvez  um dos 3 porquinhos esteja chafurdando lá na Alerj? 

Gostam tanto de falar sobre pedras e vidraças, mais se esquecem que seus tetos estão desabando,  fazem críticas ao  atual governo  mais são  aliados de uma total incoerência: Sérgio Cabral , MM, Janio, PDT, Paulo Mello, ufa!!! Quem não enxerga o próprio rabo, deveria ficar calado! dizem que são a favor dos servidores, mas defendem o sujeito que votou contra um monte deles, falam sobre a atual  administração, mas se esquecem dos 8 anos da péssima gestão anterior, camuflam os atuais  processos estampados na mídia  sobre o ex-prefeito , mas gostam de se utilizar do subterfúgio do contra-ataque e aí fica o discurso contraditório de quem só ta vendo o próprio interesse e não o coletivo.

Bom, com tantos disparates da mídia comprada e dos puxa-sacos sem noção fica aqui então o mais novo lançamento em CD do sucesso da dupla Tá Ferrado e Se Ferrando.

Eu tô endividado
Eu tô perdendo tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Dever não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo!
Eu vou me fu...!! rs

0 comentários:

- |