Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Direito de Resposta concedido a Mayara Brum




Gostaria de esclarecer um fato que vem me causando incontáveis prejuízos nos últimos dias.

Venho sofrendo perseguições devido a acusações sobre perfis fakes criados na internet para alimentar a briga política que existe na cidade.

Me chamo Mayara Brum, sou jornalista diplomada e há 3 anos exerço a função de assessora de imprensa do ex-prefeito Marquinho Mendes. Sempre exerci meu trabalho de forma profissional e sem me envolver em polêmicas. Meu histórico fala por mim nesta hora.

Gostaria de declarar, de forma enfática e definitiva, que o fake Antonio Dias não pertence a mim. Em momento nenhum criei qualquer perfil falso para agredir a ninguém. Quero deixar claro que não tenho nada a ver com a situação exposta pela senhora Claudia Azevedo Perelló, no qual me acusa diretamente como responsável pelo fake Antonio Dias. Não conheço muito bem a senhora Claudia, muito menos conheço os motivos que a levaram a divulgar o meu nome sem sequer falar comigo. Mas devo dizer que falsas acusações serão devidamente respondidas. 

Quero esclarecer que não tenho nada contra as quatro pessoas que me acusaram: senhora Claudia Perelló, senhor Alex Garcia, senhora Renata Cristiane de Oliveira e senhor José Francisco de Moura. 

Ao ler a acusação indevida feita pela senhora Claudia, na manhã da última quarta-feira, dia 31 de julho, enviei a ela uma mensagem particular pelo Facebook pedindo que ela não usasse meu nome e não me acusasse sem provas. A mensagem foi lida por ela às 19h35 do mesmo dia, porém não foi respondida.

Ao acordar na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, recebi uma mensagem da jornalista Renata Cristiane me acusando verbalmente e me ameaçando fisicamente caso ficasse provado que eu fosse a criadora do referido perfil fake. Devo dizer, aproveitando o espaço, que não admito qualquer ameaça e que elas serão respondidas na forma da lei.

Depois desta ameaça, acompanhei com espanto o meu nome ser divulgado em blogs da cidade sem qualquer tipo de apuração sobre verdade dos fatos. Não preciso nem falar sobre ética em um momento como esse. Foi realmente lamentável!!!

Gostaria de deixar claro que qualquer coisa que aconteça comigo estará diretamente relacionada a este fato, já que nunca fui ameaçada ou agredida por alguém. Para saber de mim basta andar pelas ruas da cidade. Sou conhecida por ser uma pessoa sincera e transparente. Nunca estive envolvida em qualquer problema público.

Por tudo isso, venho através desta mensagem solicitar, publicamente, ao menos um pedido de desculpas.

Peço também que façam contato comigo antes de divulgar qualquer notícia que envolva o meu nome.

Atenciosamente,
Mayara Brum

Do Blog Cartão Vermelho:

Mayara parece-me claro que a Senhora Cláudia esposa do ex-secretário de governo e meu amigo pessoal, Hélcio Azevedo, sabe de qual escritório e por quem é feito e alimentado a prática criminosa de usar fake para difamar e denegrir a imagem de membros do atual governo e desafetos da quadrilha que esteve a frente da cidade.

Caso de fato a senhora ache que nada tem haver com isso, preciso lhe lembrar um ditado popular que diz assim:

Quem junta-se a porcos, farelo come”.

0 comentários:

- |