Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os motivos que me levaram a sair do PRB.




Por Marco Color

Eu, Marco Color, fui convidado a integrar a executiva municipal do PRB (Partido Republicano Brasileiro), tornando-me tesoureiro, me dedicando e trabalhando a imagem do partido na cidade de Cabo Frio, ajudando diretamente no crescimento do mesmo, partido este presidido pelo Sr: Cláudio Bastos.

Ocorre que após todo esforço realizado para conquistar o partido na cidade do Rio de Janeiro e participar da executiva sendo nomeado tesoureiro, passei a observar o amadorismo e despreparo do presidente com os filiados e companheiros da executiva, tendo o mesmo após a eleição abandonado todo o grupo, demonstrando interesse único e isolado de representar o partido junto ao executivo municipal, deixando de lado todos os companheiros que se dedicaram, se entregaram para que o partido se firmasse no cenário eleitoral cabofriense. 

Infelizmente, diante de todo isolamento e falta de respeito com minha pessoa, fui obrigado a me DESFILIAR do PRB, não podendo neste ato deixar de expressar meu repúdio ao tratamento que me foi dado, seja pelo abandono aos companheiros da executiva, seja pela falta de assistência aos filiados.

Atualmente, o PRB segue na contramão da política, perdendo a cada dia filiados e companheiros da executiva por culpa do tratamento dispensado pelo presidente que demonstrou não possuir experiência, humildade, respeito e palavra.

Assim, também não posso deixar de agradecer todo apoio dispensado pelo Vereador  João Mendes de Jesus do PRB-  Rio de Janeiro, por ter  me dado essa oportunidade e confiado a mim a tesouraria do partido . Afirmo que minha decisão não é contra o partido PRB e sim contra os atos praticados pela presidência da executiva do partido em Cabo Frio.

Por fim, informo a todos a minha DESFILIAÇÃO, pelos motivos acima expostos

0 comentários:

- |