Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Fez M!

Quando alguém faz alguma besteira, dizemos: fez M! No caso do ex-prefeito a besteira foi tanta que ele fez MM e como MM é a sigla de Marco Mendes, há de se supor que  MM fazer MM é uma coisa que já é do próprio  nome. rs

O homem que se diz “de Deus” tem ganho todos dias um presentinho divino chamado processo. Deve ser porque ele vive afirmando que Deus está com ele, e como a justiça dos homens é Marquinho, segundo seu amigo Sérgio Cabral, vai ver que a justiça divina ficou com ciúmes e resolveu mostrar quem é que manda! rs

È tanto dinheiro pra ser devolvido aos cofres públicos que daqui a pouco veremos Marquinho na fila do bolsa família.

Aí eu te pergunto: Você que ainda gosta dele, você que chama ele de fofo, você que quer que ele volte a prefeitura, não fica com vergonha de saber que um homem desse foi capaz de fazer tanta M, ops! MM? E tem capacho dele que ainda diz que é defensor da verdade.

Aí Chumbada, diz a verdade... Seu querido e amado ex prefeito, não vale um traque!rsrsrsrs

Eu tenho que rir, porque toda vez que vejo fotos do ex-prefeito posando como homem do povo em festa de gente carente, lembro de como ele em seu carro blindado e cheio de seguranças não fazia a menor questão de tomar um cafezinho com a população.

Agora pensando já na campanha toma suco de groselha em copo de plástico sempre abraçado com gente humilde que sempre ignorou.

A politicagem corre frouxa nessas horas! A não ser que Marquinho já preocupado com seu futuro financeiro esteja se sociabilizando com as comunidades mais pobres, pois quem sabe ele não terá que trocar sua cobertura de luxo na Avenida do Contorno por um puxadinho em terras que ele abandonou! Seria bom vê-lo com problemas como esgoto a céu aberto, mosquito, lixo, falta de iluminação nas ruas, seria justo não seria?

0 comentários:

- |