Pular para o conteúdo principal

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Bob Burnquist e a pista de skate

Bob Burnquist um dos melhores skatistas do mundo veio deslizar na pista de skate construída pelo ex-prefeito MM. Na piscina, nome chamado pelo pessoal do ramo, ao local onde eles deslizam suas manobras, Bob ficou horrorizado com a mini-estrutura que foi construída, que ele como profissional, não estava acostumado. Mas, mesmo assim tentou se esforçar a praticar seus styles.

1º tombo! 2º tombo! 3º tombo...

Depois do 20º tombo, um menino que observava as manobras do campeão, grita: - Aí Bob para você andar nessa pista, não basta ser profissional, tem que saber se esquivar dos obstáculos!

- Mas aqui não tem obstáculo! É uma piscina livre! Respondeu Bob.

- Tem sim Bob! Está vendo aquela vassoura ali! Apontou o menino para o objeto encostado na lateral. Você primeiro tem que pegar a vassoura, limpar o terreno que está cheio de pedras, porque essa obra foi porcamente feita, se você não varrer os obstáculos  não  vai conseguir andar!

- Mas isso é um absurdo! Como podem construir uma pista novinha se ela já está caindo aos pedaços?

- Pergunte ao ex-prefeito MM, acho que de skate ele só entende do tombo! Rsrsrs

- Mas essa obra tem que ser embargada! Os skatistas merecem uma pista profissional, mais larga, com toda estrutura, para praticarmos radicalmente nossas manobras, sem o risco de quebrarmos uma perna, um braço! Eu poderia trazer competições internacionais para aqui se a pista fosse oficial, mas isso aqui parece mais um buraco cheio de imperfeições.

Mas esse é o projeto do novo prefeito, ele quer construir uma pista nova, para trazer competições de fora, de nível internacional, porém tem 2 skatistas radicais aqui que não querem deixar.

- Dois skatistas? Será que eu conheço? Como eles se chamam?

- Marquinho o Processado e o Janio ama Cabral!

- Nunca ouvi falar! Qual o estilo deles?

- Estilo quanto mais tento levantar mais caio! rsrsr

- Não conheço esse estilo, é um estilo novo, aqui de Cabo Frio?

- É sim, é o estilo cara de pau de quem finge ser moralista, porém está sempre levando tombo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.