Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pastor Filadelfo confirma compra de voto do Governo Marcos Mendes




Em comentário enviado ao Dr. José Francisco de Moura (Professor Chicão) o pastor da Igreja Presbiteriana, Pastor Filadelfo, fala sobre a doação irregular de 168 mil reais que o Governo Marcos Mendes fez a ONG (CEEDUC) no ano da eleição, 2008, e que ela foi motivada por ali no CEEDUC conter voto.

Na nota o Pastor Filadelfo, então membro do CMDCA, diz que falou sobre a irregularidade com toda a alta cúpula do Governo Marcos Mendes.

Leia você mesmo a confissão do crime eleitoral que hoje é processo no TCE:

“Peça aquele "anônimo" para rever o seus conceitos a meu respeito, pois aí está o resultado daquilo que originou à minha saída do CMDCA e relator da Comissão de Finanças.

A bem da verdade, deveríamos ter + pessoas envolvidas. Era isto que eu fazia ali no CMDCA, permitir que o então Prefeito MM chegasse a esta situação. Eu lamento, mas havia alertado os seus representantes: Chefe de Gabinete à época, Chefe do Controle Interno e Secretário de Governo. O que me disseram é que "ali havia votos"... (SIC) Pastor Filadelfo

Mesmo após presenciar essa manobra ilegal e imoral para captação ilícita de voto o Pastor Filadelfo seguiu feliz e contente no Governo Marcos Mendes. Como diria meu amigo Professor Chicão “Jesus te ama”.

0 comentários:

- |