Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereador Celso Campista e Sua Família Sofrem Ameaças em Tamoios




O Vereador eleito pelo Distrito de Tamoios, Celso Campista (PSB), desabafou em uma rede social que ele (Celso) e sua família vêm sofrendo graves ameaças por parte de “empresários” e outras pessoas que teriam menos tempo e vínculo com aquele distrito, o vereador alega ainda estar sendo necessário andar com escolta de seguranças para garantir sua integridade física.

Vale lembrar que o Distrito de Tamoios foi palco em maio de 2011 do homicídio do Vereador Aires Bessa (PSDB), de 71 anos, e seu assessor e segurança Luciano. Crime esse que segue impune.

Confira o desabafo de Celso Campista:

* Clique na imagem para ampliar
“Depois de eleito e ainda continuando a morar em Tamoios, tenho sofrido muitas perseguições e até ameaças sérias contra mim e minha família e tem empresários de Tamoios envolvidos. Estou me vendo obrigado a denunciar algumas pessoas por levantarem calúnias sem provar e obrigado a andar com segurança. Enquanto na periferia de Cabo Frio ando livremente a qualquer hora do dia e da noite e Tamoios, com essas pessoas me perseguindo. Não irei sair de Tamoios, vou continuar a trabalhar e fiscalizar, fui eleito para isso e a população de Tamoios pode contar comigo, pois conheço muito bem esse lugar e estou aqui desde a década de 70, muito antes de muitos por aí que chegaram agora. Um grande abraço.” – Celso Campista em rede social

0 comentários:

- |