LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Banzo. Com Marcos Chaves




SINAL AMARELO NA CÂMARA DE CABO FRIO!!! 

A Câmara de Vereadores de Cabo Frio realizou a sua primeira reunião na egrégia plenária decepcionando grande parte da sociedade. Dois aspectos principais frustraram expectativas e causaram estranheza a população: nenhum Vereador se posicionou como oposição e a eleição do Presidente da Casa se deu por unanimidade.

Dez meses após o temerário início e alguns percalços subsequentes, causados pelos efeitos do PCCR, Marcelo Corrêa (Presidente da Câmara), Dr. Taylor Jr (Líder do Governo) e Dr. Taylor (Secretário de Governo) devem observar atentamente o novo mapa político da Câmara. 

PP - Marcelo Corrêa - Vinicius Corrêa - Dr. Adriano 

SOLIDARIEDADE – Aquiles Barreto – Ricardo Martins – Rodolfo Machado 

PMDB – Zé Ricardo e Braz Benedicto 

PROS – Emanoel Fernandes 

PDT – Fred 

PSB – Celso Campista 

PSC – Jefferson Vidal 

PPS – Luis Geraldo 

PSB – Vanderlei Bento 

PT – Eduardo Quita 

PR – Paulo Henrique Corrêa

PRB – Dr. Taylor Jr.

A demora em definir o candidato do Prefeito Alair Correa no próximo pleito eleitoral e a falta de uma liderança mais contundente na Câmara recortou por demais a sua constituição, são dezessete vereadores compondo inacreditáveis doze (12) siglas partidárias. 

Destaquei em vermelho as siglas partidárias que atualmente possuem restrições políticas aos posicionamentos governistas:

- PS (SOLIDARIEDADE) – Com Aquiles Barreto na presidência o partido é aliado do Senador Lindenberg Farias e segue agora na contramão dos interesses do Governo.

- PMDB – Esse é o caso mais grave! Marquinho Mendes assumiu a presidência do partido e manteve até agora a sua bancada... e no Governo ninguém diz absolutamente... Nada!!!

- PDT – Fred concorreu o último pleito no palanque da oposição, tudo bem que se alinhou numa composição, porém continua no PDT que terá como candidato a deputado estadual Jânio Mendes!!!

- PSB – Celso Campista “o representante do 2º Distrito” se faz de surdo e mudo... e assim continua no partido comandado pelo Dr. Carlos Victor!!!

- PSC – Jeferson Vidal que agora assume a presidência do PSC já deu inúmeras demonstrações de sua autonomia/independência e sempre se mostrou um duríssimo negociador... Vem chumbo grosso por aí!!!

- PPS – Luís Geraldo tem como mentor político seu irmão Hélcio Azevedo e este quadro morno de “não bato e não defendo” tem hora e data para acabar. Ninguém ignora uma liderança como a do Doutor sem pagar o preço... Vão pagar para ver?

- PROS – Emanoel Fernandes sempre se mostrou um político partidário, porém independente em suas convicções... Ele saiu do PSC, entra ocupando o máximo de espaço possível no PROS e definitivamente se coloca como “candidato”. E a  articulação governista o que tem a declarar sobre isto? Nada!!!

Enfim... lembram-se caros leitores daquele famoso “Grupo dos Dez”?

Pois é agora eles estão de volta... sem necessidade de nenhuma reunião!!!

Agora substanciados e legitimados pela inércia do governo, que gentilmente partilha benesses, desapega a cobrança, e láurea a liberdade!!!

Lembro assim dos versos da música “Epitáfio” eternizada pelo grupo TITÃS!!!

“O acaso vai me proteger... Enquanto eu andar distraído!!!”

0 comentários:

- |